terça-feira, 3 de junho de 2008

Visita


Cmt

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Respostas das perguntas

Ontem Ana Clara Zamboni fez uma pergunta nesse blog que vou respondê-la para todos, talvez essa seja sua dúvida. Ela perguntou:
-Como que faz para colocar o endereço do seu site numa imagem?
Eu vou respondê-la:
Para colocar o endereço do site numa imagem, ou escrever algo na imagem, você precisa de um programa de computador chamado PhotoShop. Se você não tiver, não dá para escrever na imagem, e se você tiver programa de PhotoShop; basta clicar na ferramente de texto e escrever na imagem. Tah bom? Beijos!

Terça-Feira

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Parceria Bell

Oii, ontem adicionei mais um site como parceiro; vai lá dar uma olhadinha, eu amei esse blog e garanto que vocês vão gostar também. http://florbell2008.blogspot.com/ ; esse blog é muito fofo. Vai lá!

Bom Dia...

E aí povo, como é que acordou hoje?
Bom dia, para todos vocês; agora são 9:54 hs; já acordei, lavei louça, limpei o quintal e agora tô aki falando com vocÊs; tudo bom? Daqui a pouco vou tomar banho, me aprontar para ir para a escola. Entrei na net aqui para vir falar com vocÊs e fazer um trabalho de artes sobre Raízes sertanejas. Ninguém merece, ando estudando muitoooooooooooooo. Mas tá tudo ótimo graças à Deus!

Semana Radical


Gifs Gratis para Orkut !!