domingo, 1 de junho de 2008

Concurso


Semana


Gifs Gratis para Orkut !!

+ uma semana

Já sei o que você deve tá pensando; demorou tanto para chegar o final de semana e já está acabando.... pois é, desejo Boa Semana para você; muita algria e paz! Eu também já vou me despedindo de vocÊs; mais uma semana tah começando, coragem!!!!

Volte sempre!

Gifs Gratis para Orkut !!

Alegria ; D

Gifs Gratis para Orkut !!

Alegria

Gifs Gratis para Orkut !!

Cinema


Oie pessoal, voltei, acabou o filme INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA; falando em filme, está quase certo que quarta-feira eu vou pro cinema assistir o novo filme AS CRÔNICAS DE NÁRNIA; eu já fui no cinema um monte de vez, vi o filme SELVAGEM, MADAGASCAR, POR ÁGUA ABAIXO, e outros que eu não lembro o nome; o último filme que eu vi no cinema foi BEE MOVIE- A HISTÓRIA DE UMA ABELHA, eu gostei desse filme; espero que dê certo para quarta-feira eu ir de novo no cinema; eu nunca vi no mundo uma pessoa que gosta mais de cinema do que eu; aquela pipoca amanteigada é um delícia; eu sempre vou naquele cinema Welcome aqui de Americana; é um mini shopping, falando em shopping, eu também amo shopping; cinema e shopping é comigo mesmo; me convida que eu já tô dentro! É melhor eu postar mais imagens por que daqui a pouco eu vou sair; hoje o culto não vai ser na tenda da igreja Restauração, vai ser na escola Paz; o pastor Cláudio pediu a demissão da igreja quadrangular ontem. Uma nova jornada... Um novo caminho.... Tamo na querra!

Ótima Semana

Gifs Gratis para Orkut !!

Amo VocÊ


Gifs Gratis para Orkut !!

Recadinho


Oie gente, eu volto mais tarde, vou assistir o filme que está passando na globo: INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA; depois eu volto, agora são 12:55 hs. Se você quiser, assista também; é que eu gosto dos filmes do Indiana Jones. Eu j´pa volto, esperem por mim!

Indicação



Tenho dado muitas indicações de filmes, sites, músicas para você... Hoje vou indicar um filme que é espetacular: TÁ DANDO ONDA; esse filme é muito legal, vale a pena assistir, garanto que você não vai se arrepender; meu personagem favorito nesse filme foi o Frango, garanto que você e sua familia vai amar esse filme!

Domingo

Gifs e Recados para Orkut Gratis !