domingo, 1 de junho de 2008

Cinema


Oie pessoal, voltei, acabou o filme INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA; falando em filme, está quase certo que quarta-feira eu vou pro cinema assistir o novo filme AS CRÔNICAS DE NÁRNIA; eu já fui no cinema um monte de vez, vi o filme SELVAGEM, MADAGASCAR, POR ÁGUA ABAIXO, e outros que eu não lembro o nome; o último filme que eu vi no cinema foi BEE MOVIE- A HISTÓRIA DE UMA ABELHA, eu gostei desse filme; espero que dê certo para quarta-feira eu ir de novo no cinema; eu nunca vi no mundo uma pessoa que gosta mais de cinema do que eu; aquela pipoca amanteigada é um delícia; eu sempre vou naquele cinema Welcome aqui de Americana; é um mini shopping, falando em shopping, eu também amo shopping; cinema e shopping é comigo mesmo; me convida que eu já tô dentro! É melhor eu postar mais imagens por que daqui a pouco eu vou sair; hoje o culto não vai ser na tenda da igreja Restauração, vai ser na escola Paz; o pastor Cláudio pediu a demissão da igreja quadrangular ontem. Uma nova jornada... Um novo caminho.... Tamo na querra!

Nenhum comentário: