quinta-feira, 24 de julho de 2008





Tudo bom? Comigo sim. Ontem à noite eu fui dormir lá para umas 2 horas da madrugada, é que eu estava assistindo o filme HULK, que passou ontem à noite na tv, no canal da Record. Muito legal, é a primeira vez que eu assisti um filme do Hulk, eu vou assistir aquele filme também: "O ÍNCRIVEL HULK", que é o novo filme que saiu agora do cinema (eu acho).
Bom, eu ganhei um award da Roberta, muito fofo! Eu ameiii, brigadinha Roberta... Você mora no meu coracion. Bjussss para você!!!





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Ihh gente, minhas férias estão acabando, eu volto a estudar dia 4 de agosto. Queria mais um mês de férias. Rsrsrs... Mas fazer o que? Né? Em agosto agora, os professores vão entrar em greve de novo, por causa do salário dos professores e também por causa dos livrinhos que o governo está mandando para os professores ensinarem os alunos. Pra dizer a verdade, esse livro não ajuda em nada. E no começo desse ano, o governo mandou um jornal super chato, depois teve uma prova que caiu umas matérias que o professor não tinha dado. Tirei 4,0 nesse prova.... Prefiro que os professores dêem a matéria sem aqueles livrinhos do governo, ainda bem que nesse bimestre que eu tirei 4,0 na prova de saresp de matemática, a nota da média do bimestre não foi muito ruim, foi 8,0. Se eu tivesse tirado nota baixa eu ia reclamar com o prof°, onde já se viu, fazer prova de matéria que eu não conheço...



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Gente, tenho que ir... Deixa um comentário, e dê uma olhadinha nos avatares do post abaixo. Deixa um comentário... Bjuss!



Avatar

Se quiser, pode pegar quantos avatares quiser pegar aí embaixo; só não esquece de dar créditos para mim. Ou então se for colocar um desses avatares aí abaixo no seu blog, escreve que pegou aqui no meu blog. Ok? Esses avatares eu vi lá no blog da Carla e achei muito lindo!!!!! Bjuss para vocês!!!