terça-feira, 24 de junho de 2008

Oi

Oii gente; tudo bom? Como é que tah? Que belo dia, hein? Ontem, a minha apresentação do trabalho de Artes sobre música sertaneja foi um sucesso.... Meu grupo tirou nota 10. Graças à Deus. No meu grupo só a Maiani e o Guilherme tirou metade da nota porque eles ajudaram muito pouco no trabalho. O restante do grupo tirou nota 10. O meu grupo é: Eu, a Ainara, a Daiani, a Jéssica, a Karina, Pâmelinha, Tailane e a Gabriela.




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥







Quero muito agradecer à Laura, que visitou meu blog pelo site da Magia Gifs, a Isabel, pelo doce carinho no meu bloguinho e a Ana Clara. Beijos meninas!!!!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Ontem que foi aniversário da minha vó; nós passamos lá na casa da minha vó umas 20 hs da noite. Meu vô tava na reunião de homens da igreja junto com o pastor (não deu pro meu pai ir na reunião que eu falei com o pastor porque ele ia trabalhar de noite). Como nós não fomos na reunião com o pastor; ficamos na casa da minha avó até umas 22 hs; lá na casa da minha avó; tava eu, meu pai, minha mãe, minha irmã, minha avó Angela, e depois chegou a Patty, minha tia. A Khérem (minha priminha que hoje tah completando 6 aninhos de vida) estava dormindo. Foi muito legal; minha avó ainda me deu um presente atrasado do meu aniversário que foi 26 de maio, ela me deu um presente que eu estava querendo muito... Ela me deu uma blusinha bolero, blusinha bolero prá quem não sabe é uma blusinha de mangas compridas só que no comprimento da blusa, ela é prá cima do umbigo. Muito fofa; o personagem animado que estava na minha blusinha que eu ganhei é a Betty Boop, minha blusinha também é da cor roxo claro. Minha irmã também ganhou um presente do aniversário dela (28 de maio), ela ganhou um conjunto de roupa de frio lilás. E o meu pai também ganhou um presente do aniversário dele (27 de maio), ele ganhou uma camiseta linda azul.




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Hoje é aniversário da minha linda priminha do coração; Khérem! Parabéns Khérem; muitos anos de vida, muita saúde, paz, alegria. Que Deus possa estar te abençoando priminha linda, ok? Beijinhos!

Gifs e Recados para Orkut Gratis !




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ihh gente... Vou ter que ir, tenho que fazer meu trabalho de ciÊncia sobre um ser vivo! Deixa comentário que sem falta eu leio! Beijinhos!!!