terça-feira, 10 de junho de 2008

: )


Oie pessoal, como é que tah? Cheguei da escola e também já jantei. Lá na escola os meninos inventaram um novo apelido para mim: Google, só porque eu sou bastante inteligente e estudiosa, e respondo corretamente a maioria das questões, hoje meu dia foi bem legal, na aula de História o professor pediu para nós fazermos uma produção de texto com o tema: A NECESSIDADE DE ACABAR COM O TRABALHO INFANTIL. Depois na aula de matemática, o professor passou uma nova matéria sobre monômios; e na aula de ciências, o professor corrigiu as questões anteriores e passou um trabalho para pesquisar; meu dia como vocês podem ver foi bem cheio.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Eu estou com uma raiva imensa da Jéssica, porque no intervalo ela vai passear e me deixa lá no cantinho, é que tenho umas amigas bem passeadeiras: Pâmelinha, Tailane, Daiani... Aí a Jéssica vai com elas e me deixa sózinha, como a Pâmela faz falta! Eu quero minha amiga de volta Buáaaaaaaaaaa T_T, volta Pâmela, por favor!!!!!! Em compensação tem uma menina na minha classe chamada Ainara, eu estou pensando em ser amiga dela, mas ela é um pouco esquisita, a gente fala oi para ela ela diz oi, e olha pro outro lado, ela é muito vergonhosa, não consegue nem olhar para os seus olhos. Fazer o quê? Deixa eu ir que eu tenho que lavar louça.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Beijinhos...

Concurso


Ôpa; hoje é dia 10 de junho, você só tem mais 5 dias para participar do concurso "Amizade de Verdade", será revelado 16/junho (segunda-feira) os vencedores do concurso, ainda dá tempo de você participar, é muito simples, basta mandar para meu e-mail: bianca_imodesto@yahoo.com.br uma história de amizade, as três melhores histórias receberão prêmio. Então mande já sua história, só faltam 5 dias.

Cmt

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Estudando

Ando estudando tanto; tenho uma prova hoje de História sobre Revolução Industrial, um trabalho de história sobre A necessicade de acabar com o trabalho infantil; questões de português.... Tenho um monte de coisa para fazer. ôÔOô vida! Deixa eu ir que tenho que fazer um trabalho de música sertaneja.

Terça-Feira

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

"Parceria Coisas de Meninas"


Nova parceria; visitah o

site www.coisasdemeninas.com; muito fofo gente, tem cada tag, um mais lindo que o outro.

Flog


Olá, vim te convidar para visitar meu flog; o endereço é www.vibeflog.com/cantinhodabihh; eu arrumei esse flog e tah muito lindinho, visitah láh! Beijinhos.