sábado, 21 de junho de 2008

Olá

Olá, Bom dia pessoal; tudo beleza?
Daqui a pouco eu vou pro meu curso de Web Designer; estou no Flash, que é aquele programa de fazer vídeos. Muito legal; o melhor que já estive até agora foi o PhotoShop. Em Dezembro desse ano meu curso termina. Tah chegando já no fim, ainda bem; eu gosto de fazer o curso mas as vezes dá uma canseira, eu quero logo o meu diploma.....
Ontem eu fui para a escola só que eu saí no horário normal: às 17:30 hs, tive aula de geografia, português e inglês; na matéria de inglês, a professora Silvia passou matéria nova: "Simple Past", passado simples. É nova matéria e já vai ter prova de "Simple Past" na próxima sexta-feira, dia 4 de julho. Falando em Julho, tah chegando as férias. Graças à Deus! Minhas férias começa lá para 14 de Julho e termina lá pro dia 1 de Agosto.






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Quero muito agradecer pelos e-mail recebidos. Um super Beijo! Saibam que li todos e respondi com muito amor e carinho. Eu gosto muito de receber e-mails de vocês, que trazem sempre muito amor e carinho em cada e-mail que leio. Muito obrigada; Amo muito vocês!!!!


Gente; hoje criei meu novo Blog; o endereço é: http://biancah.zip.net vai lá dar uma olhadinha.... Tah ficando legal, não tem muita coisa ainda porque eu comecei hoje, mas tah ficando maneiro, vai lá? E deixa um comentário, tah? Obrigada...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hoje, meu pai comprou pro computador gravador de Dvd; é que quando comprou meu computador, ele não veio com gravador de Dvd; aí, hoje meu pai comprou porque tem um monte de filme no computador, e meu pai que passar esses filmes para assistir no dvd, aí ele comprou gravador de dvd e estabilizador; estabilizador é aquele aparelho que se você liga o estabilizador, liga todo o computador; e que se estiver chovendo, não precisa se preocupar que um raio pode queimar o computador. Maneiro néh? Agora meu computador tah completo, tem internet banda larga do Speedy, estabilizador, gravador de dvd, placa mãe com muita velocidade.... Tah d+!