quinta-feira, 31 de julho de 2008


Oii pessoal; o que aconteceu? Os comentários diminuíram! Fiquei triste, quando entrei no meu blog ontem; não tinha nenhum comentário. É que meu tempo tem sido muito corrido.


Genti; novidade na área. Criei um novo blog, só que esse blog é diferente; não é só eu que coloco posts; tem outras pessoas também; lá tem votações e estou pensando em algumas coisas legais para colocar lá; visita, se você gostar, pode ser um autor (a) do blog e colocar posts também. Lá está escrito tudo certinho. Visita; garanto que vocês vão gostar!!!!!





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gente; hoje eu assisti um filme muito legal que passou no sbt; o nome do filme é "O NÚCLEO, MISSÃO NO CENTRO DA TERRA". Muito legal este filme!

Pessoal; eu tenho um sonho, de pular de um Bungee Jump; Bungee Jump é tipo de um brinquedo de diversão; onde você pula de cabeça para baixo e tem uma corda que segura seu corpo, aí você fica balançando na corda até te puxarem de volta. É muita adrenalina; eu não sei se consigo... Mas um dia quero experimentar; eu também quero experimentar um dia voar de asa belta; é tipo de um paraquedas, já asa belta; eu não sei se tenho coragem de ir... Mas são sonhos; nem sempre se realizam, mesmo a gente torcendo prá que sim.