terça-feira, 15 de julho de 2008


Oii gente, tô de volta; senti muita saudade de todos vocês! Como fiquei fora uma semana, vim contar as novidades da semana inteira, então lá vai:



Segunda-feira, dia 07/07: Nesse dia os professores da minha escola voltaram da greve, mas minha prof° de artes, disse que a verdadeira greve vai começar no mês de agosto; porque nessa greve, da minha classe só dois professores entraram em greve, o prof° de Matemática (Marcelo) e o prof° de Ed. Física (Daniel). Nesse dia, aconteceu também algo muito triste, o Adão (pai do meu amigo Anderson) morreu. Sexta-feira passada ele estava saindo do trabalho e passou mau no meio da rua, parece que ele tinha problema no coração e não tomou um remédio, então o cérebro dele parou de funcionar e ele morreu, eu fiquei muito triste, mas eu creio que ele está com Jesus na glória, no céu.




Quarta-feira, dia 09/07: Nesse dia quase que eu fui no cinema, eu explico: Estava tudo programado para eu ir no cinema assistir o filme: "Kung Fu panda". Só que quando eu cheguei lá no cinema do Welcome, os bilhetes esgotaram, vimos o pessoal da igreja lá, o Magno, a Dirce, a Carol, a Camily, o Lucas, a Érica e o Éverton. Como os bilhetes tinham esgotado, iamos entrar no próximo cinema, mas acabamos indo na casa da minha Tia Tatiana, lá mora, minha tia, meu tio André (irmão do meu pai), meus primos: O Rodrigo, a Bianca, o Mateus, o Natan, e o Adriel. Lá na casa da minha tia, eu e meus primos e uns amigos dos meus primos brincamos na rua de Três cortes e vôlei. Ficamos lá a tarde inteira....




Quinta-Feira, dia 10/07: Nesse dia eu fui para a escola, tinha na escola só 8 pessoas, porque as férias estão perto, na aula de Ed. Física, fomos para o campo do bairro, porque a quadra da minha escola está sendo construída, no meio da rua iamos jogando umas bolinhas de tênis que o prof° deu para cada um levar até o campo, lá no campo jogamos Rebatida, e eu acabei fazendo um gol. Quando acabou a aula, voltamos para a escola.






Sexta-feira, dia 11/07: Nesse dia, tinha aula na escola, mas meu pai deixou eu faltar, e por coincidência, minha amiga Jéssica também faltou da escola, então ela veio aqui em casa e nós brincamos o dia inteiro, jogamos queimada, explosão, stop em movimento, stop de caneta e papel, jogos de tabuleiro e tiramos muitas fotos, no começo a Jéssica não queria tirar foto, mas depois ela entrou no embalo, numa outra oportunidade, eu coloco aqui no meu blog as fotos que nós tiramos. Ahh, e esqueci de contar, eu, a Jéssica e a Rafa fizemos piquenique lá no quintal da minha casa, minha avó fez compras, e tinha um monte de coisa para comer, foi muito dá hora. Depois que a Jéssica foi embora, nós (eu, a minha irmã, minha mãe e meu pai) fomos de novo lá na casa do meu Tio André porque meu pai ia pegar umas coisas com meu tio, só que ele não tava em casa (meu tio) então esperamos ele voltar do trabalho, tirei muitas fotos do meu priminho Adriel que tem 1 ano e pouco, depois eu coloco as fotos aqui no meu blog.





Sábado, dia 12/07: Nesse dia, eu fui para o curso, e depois fomos eu, a Rafa e meu pai no shopping Welcome, não no cinema, mas para comprar um brinco lindo e brilhante para minha mãe porque domingo seria o aniversário dela. Meu pai comprou também um novo telefone para colocar aqui em casa, não mudou o número do telefone, mas sim o aparelho, meu pai comprou um telefone sem fio, preto e que tem indentificador de chamada, esse telefone, parece um celular, tem até agenda telefônica e um monte de utilidades. E o outro aparelho de telefone que estava na sala, vai ficar agora no quarto do meu pai, então tem aqui em casa 2 telefones.




Domingo, dia 13/07: Esse dia foi o aniversário da minha mãe, feliz aniversário, mãe, que seus sonhos se realizem, muitos anos de vida, muita saúde, paz e alegria. Hoje a tarde eu e minha irmã fomos jogar jogos de tabuleiro e assistir filme. Foi muito 10!








Ontem, segunda feira dia 14/07: Ontem foi aniversário do meu bisavô Pelegrino, feliz niver, vô! Eu amo chocolate, acho que nesse mundo não existe alguém que goste mais de chocolate do que eu. Meu pai comprou ontem um dos meus chocolates prediletos: Moranguete! Que delícia... Ahh, e ontem fui de novolá na casa da minha tia Tatiana, meu pai ia pegar outra coisa lá com meu tio, aí eu e minha irmã fomos de novo brincar com meus primos na rua, brincamos do jogo da concentração, polícia e ladrão, e uma porção de coisas...





Hoje, terça-feira, dia 15/07: Hoje de manhã fui com meu pai lá no centro, ele ia fazer um negócio lá no banco, depois acabamos almoçando num restaurante lá da cidade chamado "Cheff", meu pai ainda comprou uns doces de chocolate para mim e para minha irmã, depois meu api comprou para mim uma bolsa que eu queria, ela é linda, toda quadriculada na cores preta, cinza e branca, eu tirei umas fotos da minha bolsa, depois eu coloco no meu blog; e comprou para minha irmã um raiban preto com rosa. Foi um dia lindo e muito legal, obrigada pai e mãe por tudo. BEIJOS.





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Gente, quero indicar um blog que é show de bola, eu sempre visito e pode ter certeza, vale a pena visitar, é o Blog da Andréia, o endereço é: http://deacute.zip.net/, Tenho certeza que você vai gostar e não vai se arrepender, visita lá.





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥








♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Gente, quero muito agradecer pela visita no meu bloguinho, pelos desenhos que eu vi com muito carinho, pelos comentários e recados que eu li e já respondi. Obrigada por tudo.... Beijos para todos vocês!!!! Fiquei muito feliz hoje com sua presença aqui!




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Ganhei esse prêmio da Adriana (http://coisinhasdadinda.blogspot.com/)

Quem recebe o prêmio deve seguir o seguinte passo:


1-Nomear e colocar o link de acesso para o blog da pessoa que o entregou.


2-Entregar o prêmio a outros 6 blogs e avisá-los do prêmio.3-Expressar 6 valores que sejam importantes e 6 coisas sem importância alguma. As coisas importantes são: fé, fámilia, amizade, solidariedade, amor humildade, perdão. As coisas sem importância são: preconceito, mentira, egoismo, falta de caráter, inveja, ódio.


As coisas importantes para mim são:


Deus, família, amigos, amor, perdão e esperança.


As coisas sem importância para mim são:


Fofoca, mentiras, falsidade, ódio, egoísmo e preconceito.


REPASSO ESTE PRÊMIO PARA AS AMIGAS:










♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥