terça-feira, 17 de junho de 2008

Olá

Oi pessoal; sabe que dia é hoje? é dia de saber quem ganhou o concurso "Amizade de Verdade". Quem será que ganhou?
Thanthanthararan....


Então lá vai:






Então pessoal, esse é o resultado, Rafaela Modesto ficou em 1° lugar e Ana Clara Zamboni ficou em 2° lugar. Parabéns para vocês!!!


Rafaela e Ana Clara, vocês podem salvar no computador de vocês essa imagem que está dizendo que vocês ganharam o concurso e publicar essa imagem no site de vocês. Quero agradecer a vocês e a todos os demais que participaram do concurso "Amizade de Verdade".

E também, dia 25 de junho estréia o novo concurso, que eu tenho que te falar, você não vai querer ficar fora dessa!




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Como eu já disse antes, eu tenho uma amiga chamada Jéssica, Às vezes ela é meio enjôoada. E Às vezes ela não tem limite, ela começa a fazer uma brincadeira de mau gosto, a gente fala prá ela parar e ela não para. Pois é; ela também é muito ciúmenta. E eu estava conversando com minha outra amiga Pâmelinha; aí ela me mandou um bilhete dizendo que ela a partir de agora queria ficar sózinha, para esfriar a cabeça; que ia continuar sendo minha amiga, mas queria ficar sózinha. Dá pra entender? Aí eu mandei um bilhete para ela falando que eu não ia deixar ela sózinha; aí ela falou assim que eu pareço criança e não entendo as coisas. Aí eu fiquei nervosa, mandei outro bilhete para ela falando que se ela quiser ficar longe de mim e sózinha o problema é dela, e que a gente não esfria a cabeça quando se isola. Aí ela mandou outros 2 bilhets, mas eu guardei no bolso da minha calça e não li.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Ontem eu fiquei com uma super raiva do Prof° Marcelo (de matemática) ele falou para mim ir na lousa fazer uma operação de monômios; o resultado seria -3 gh. Só porque eu esqueci do sinal de negativo (-) ele começou a dar risada, como se eu fosse burra; até ontem ele só me elogiava e falava que eu era a melhor da classe. E eu não tinha terminado a conta, eu ia colocar o sinal de negativo no resultado porque no meu caderno eu coloquei, mas ele nem esperou e começou a dar risada. Aí, eu nem falei nada pra ele nem olhei prá cara dele a aula inteirinha.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Ihh gente, hoje as 16 hs tem reunião de pais na minha escola. Eu espero que tenha tirado uma boa nota; eu fiz o melhor que pude no 1° bimestre; do 1° bimestre para o 2° bimestre eu melhorei; mas vai lá saber, néh? Quando eu voltar da escola, minha amiga Pâmelinha vai em casa para nós assistirmos aquele filme que eu contei para vocês que ela ia vir sexta-feira passada porque não teve aula só que ela ficou doente, portanto vamos assistir hoje o filme que ela vai trazer; o nome do filme é: "Ratatouille". Eu nunca assisti, só vi trailler desse filme, parece ser legal.


Falando em filme; ontem a noite eu assisti um filme muito show, super lindinho, o nome do filme é: "Alvin e os Esquilos". Se você não assistiu, eu recomendo, muito fofo, vale a pena. A parte que eu mais gostei foi aquela que os esquilos dão um presente para o David no natal; o Saimon deu uma búlssula de clipis, o Alvin, deu a própria carteira do David para ele, e o Teodór deu para o David um desenho deles quatro (Alvin, Saimon, Teodór e David) e o David pensa que o desenho eram 4 abacaxis. KKKkkkkKKKkkkk. Muito engraçado e legal. Asssita, eu garanto que você como eu vai amar.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hoje, meu pai foi na minha Reunião de pais, em matemática eu tirei 8, em Português eu tirei 9, em inglês eu tirei 8, em História eu tirei nota 7, em geografia tirei 7, em Ed. Física tirei 8, em ciência tirei 8, e em artes eu tirei 10. São notas boas mas eu preciso melhorar, com certeza! Pelo menos não tirei nota vermelha, Graças à Deus!!!! e nessas matérias tive apenas 4 faltas nesse 1° bimestre; tive 1 falta em matemática, 1 em geografia e 2 em ciÊncia.



*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Bianca Linda Eu *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*