terça-feira, 20 de maio de 2008

Projetos

Cursos e aulas que eu quero fazer futuramente: Ginástica Olímpica; curso de desenho; pintura em tecido; Hardware; inglês e espanhol

Oi







Akeles

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Maquiagem

Eu nunca vi ninguém gostar mais de maquiagem do que eu; eu amoo brilho labial principalmente; sombra, eu gosto também de máscara para cilios incolor; e lápis de olho, mais lápis de olho minha mãe não deixa eu usar muito..... Mesmo assim, eu gosto de perfumes, cremes, desodorantes, eu gosto também bastante de roupa, acessórios como púlsseira, brinco, colar, anel, tornozeleira... e gosto de sapato; com salto, bota, sem salto, tênis, sapatilha; enfim.... Eu gosto demais da moda eu sou super fashion e conheço vários truques de maquiagem e sobre combinação de roupas; entendo tanto que às vezes ajudo minha mãe a combinar as roupas quando vamos sair, minha cor preferida de batom são aqueles bem brilhantes; não escuros; mas que brilham, sabe aqueles brilhos labiais que parece que você comeu um bife gordurento? É daqueles tipos que eu gosto.

Frase 01

Gifs e Recados para Orkut Gratis !
Mas deixa um comentário; néh?

Diário

Ai diário; daqui a 6 dias eu faço aniversário; eu quero muita saúde, muita paz, viver a cada dia mais feliz do que já sou com minha família; Ai Senhor Jesus; vem proteger-nos de todo mal; eu não quero ganhar muitos presentes; só quero ter a oportunidade de estar comemorando mais um aninho de vida; se completarão 13 anos que o Senhor Jesus tem guardado a minha vida; e eu quero muito te agradecer Jesus. SAÚDE, PAZ E AMOR é o que eu quero nesse meu aniversário na próxima segunda-feira, e é claro SALVAÇÃO de JESUS para mim, minha família e meus amigos; nem é meu aniversário ainda mas já ganhei dinheiro, maquiagem, meia e vou ganhar blusinhas. Ahh obrigada Papai do céu pelo que o Senhor tem me concedido!!!!!

Jesus

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Concurso "Amizade de Verdade"


Terça-Feira

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Bem Vinda

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Cmt

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

ícones

Defendo os animais; e amo minhas fofuxas Mel e Dieny

Futuramente quero um celular

Amo minha casa

Amo d+ conversar no Msn



Vc


¨_¨




Sol**


+_+

Bem-Vindos ao meu site; fiquem à vontade e comentem o que acharam do meu site, se quiserem, indiquem esse site para um amigo(a)!

Oii


**


Início de semana

Gifs e Recados para Orkut Gratis !