sábado, 7 de junho de 2008

Tag


Eu fiz essa imagem com meu nome, se você quiser eu faço um com seu nome; deixe como comentário seu nome e e-mail, gente, tem que ser um e-mail válido prá mim fazer a entrega. Se você quiser, eu escrevo também o endereço do seu blog na imagem. Escreva um comentário descrevendo do jeito que você quer; ok?

...

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Acabei de chegar do culto, hoje o culto foi no bosque do Zanaga. Agora são 22:10 hs; eu fiz várias imagens hoje com meu nome, querem ver?

Jesus...


Recadinho

Deixa Recadinho....

Tags

Hoje, enquanto eu estiver no curso de Web Designer, eu vou abrir o PhotoShop para fazer um tag com meu nome, e com o nome do meu blog. Em breve eu faço um para vocÊs, ok? Deixa eu fazer primeiro o meu.

Love You

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Meu Batom

Ontem chegou o batom que eu marquei no Avon; é batom coração/ cor paixão. É lindinho, muito fofo! E minha irmã marcou um brilho labial gritter de rollette/ sabor framboesa.

Namorados

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Dia dos Namorados


O dia dos namorados está chegando..... FALTA 2 DIAS. Feliz dia dos namorados adiantado.



Sábado

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

: 0

Oie gente, acabei de acordar, agora são 7:21 hs; tudo bom com vocês? Daqui a pouco eu vou pro curso de Web Designer, eu entro 10 hs mas eu tenho que ir 9:30 hs. Quero agradecer a todos que tem mandado e-mail para mim, e aqueles que participam do concurso Amizade; beijão para vocÊs; falando em concurso "Amizade de Verdade", o concurso acaba dia 15 desse mÊs, prõxima quinta-feira, então tah esperando o que? Mande uma história de amizade para o meu e-mail bianca_imodesto@yahoo.com.br não perca tempo!!!