quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia Dos Namorados

Para todos os corações apaixonados; Feliz Dia dos Namorados!

Olá...

Oii pessoal, tudo bom? Sei que não tenho vindo muito aqui é que eu tive muito trabalho de escola ultimamente, terminei uns e falta outros...
Eu gosto muitoo de ter um blog, porque assim eu posso falar com vocês, contar as novidades e saber novidades suas também. Eu amo todos vocÊs muitíssimo, quero agradecer pelos e-mail que tenho recebido desse pessoal tão lindinho que visita meu site; obrigadinha Selma que me mandou mais de 30 slides, Ellyn, Carol, Ana Clara, Biankinhah e todos os demais... Beijinhos para vocês.
Hoje na escola, na aula de Ed. Física, nós não fomos para o campo, o professor Daniel deu uma matérie de fatores para rendimento nos jogos, o que mais foi comentado foi o jogo de ontem em que o Corinthians perdeu. Depois na aula de Geografia, a prof° Cida passou um pedaço de um texto, depois teve aula de Ciência, o prof° passou 14 questões sobre a matéria para respondermos, e depois por fim teve aula de matemática, o prof° passou exercícios de operações de monômios semelhantes. Maió legal.
O prof° de Matemática, o Marcelo é um sarro, ele imita o Silvio Santos; a voz dele é identica do Silvio Santos, ele é engraçado, mexe com a turma, ele também é engraçado fisicamente; ele é magrelo, narigudo, sabe aqueles nariz de porco? Então, também, é meio desengonçado.... Uma verdadeira figura, dos prof° que dão aula para mim ele é um dos mais legais.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Tem uma menina na minha classe, ela é super legal, a pessoa que eu mais admiro na escola, o nome dela é Patrícia, mas todos chamam ela de Paty e alguns de Polly Pocket, porque ela parece a Polly Pocket. Ela é super divertida, já ganhei uma carta dela, ela desenha super bem, até já fez curso de desenho, ela é carinhosa, simpática, meiga, amorosa, sempre vejo ela ajudando as pessoas, eu estudei com ela na mesma classe, nos dois anos do parquinho, na 6° e na 7° série. Ela também joga muito bem futebol. Ela é simplismente linda. Amo muito ela como amiga. Beijos Paty.




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Ainda bem que amanhã é feriado; minha amiga Pâmelinha vai vir aqui em casa, e nós vamos assistir filme comendo pipoca. Até amanhã; e não esqueça; deixa um recadinho para mim; ok?Beijos...