sábado, 14 de junho de 2008

Olá

Olá pessoal, tudo bom? Como podem ter visto, meu blog tah com novo visual, está com relóginho, calendário, contador de visitas, visitas online, mural de recados, caixa de e-mail... Pois é, tudo para te agradar, espero que tenham gostado, vou mudar algumas coisinhas ainda, para esse blog ficar cada dia melhor.
Quero agradecer por todos os comentários, eu li e respondi todos.
Obrigada!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Segunda-Feira passada, dia 09/06/2008 entrou na minha classe uma aluna nova, o nome dela é Gabriela, ela senta na minha frente, ela até que é legalzinha mesmo eu não conhecendo ela muito bem ainda, como ela só conhecia a Daiani que é da minha classe, a Gabriela entrou no meu grupo na matéria de Artes para fazer o trabalho da Música Sertameja.
Nas aulas ela me pede ajuda para fazer os exercícios, ela parece ser esperta.
Uma nova amiga, concerteza!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu amo de paixão criar novos sites, blogs, flogs... Eu tenho mais de 20 blogs, os mais conhecidos são esse em que você está e o flog www.vibeflog.com/cantinhodabihh, eu gosto de fazer também cadastros, tenho cadastro na comunidades funny, no perfspot, no jornal todo dia e em outros sites que eu entro. Eu tenho até um caderninho para anotar os cadastros que eu faço, porque em cada cadstro eu coloco senhas diferentes. Eu acho super legal fazer cadastros. E é isso....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sabe ontem que eu falei que minha amiga Pâmelinha ia vir aqui em casa e nós iamos assistir filme comendo pipoca? Então, ela não veio, eu não sei porque, às vezes ela esqueceu, ou a mãe dela não deixou, mas meu dia ontem foi legal, mesmo sem a Pâmelinha.... É uma pena que ela não veio, nós iamos nos divertir tanto!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lembrando gente, hoje e amanhã são os últimos dias para participar do concurso "Amizade de Verdade", é só enviar para o e-mail de bianca_imodesto@yahoo.com.br uma história de amizade; se desejar, pode enviar sua história e ganhar o concurso sem abrir sua caixa de e-mail, sabe como? Abaixo do mural de recados tem uma caixa escrita: Contato; preencha os campos: Nome, e-mail e assunto, e depois na onde está escrito "mensagem" escreva a sua história de amizade. Quem sabe você não ganhe o prêmio de melhor história?

Mande já!

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Bianca Linda Eu *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*