sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hello...

Que lindo dia; eu já fui no supermercado com meu pai, arrumei a casa, e vim falar com vocês! Tudo ok?
Olha gente, que imagem lindinha eu ganhei da Regina, que faz gifs lá no site de Coisas de Meninas:



Muito fofo; néh? Eu quero agradecer pela imagem, Regina; muito obrigada! Mil Beijos pra ti!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Hoje vou prá escola, daqui a pouco; tenho aula hoje de Geografia, português e inglês. Hoje eu tô com vontade de faltar da escola, mas vou ter que ir.... Fazer o que? Não posso perder matéria. Ontem, a Jéssica derrubou todos os meus cadernos e livros no chão com aquelas brincadeiras idiotas, sabe? Eu fiquei com uma raiva dela... Tinha vontade de fazer o mesmo com ela, só que eu não sou vingativa; ela derrubou meu caderno e meus livros, e quase que alguns alunos pisaram em meu caderno; se eles tivessem pisado, a Jéssica teria pagado um caderno novinho prá mim. A Jéssica tem vez que é um amorzinho de pessoa, mas ela faz umas brincadeiras de mau gosto; que dá vontade de nunca mais falar com ela.... Sabe?


Gifs e Recados para Orkut Gratis !

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Ohh gente; meu blog é destaque no "Magia Gifs". Que legal! Obrigada "Magia Gifs"!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Hoje eu e a Pâmelinha nos entendemos sobre a história do apontador! E voltamos a nos falar mas em compensação, a Jéssica tah de cara virada comigo, porque eu converso com a Pâm e porque na aula de português a professora pediu p/ mim e para a Pâm colar na parede uns trabalhos, aí a Jéssica veio se intrometer no meio, aí eu disse para ela: - A prof° pediu pra mim e para a Pâm colar os trabalhos aí ela me entregou os trabalhos e ficou brava, me mandou um bilhete, mas euu joguei no lixo e não li. Ela é irritante! É até bom que ela não esteja falando mais comigo, porque assim eu não me estresso com ela.


Opa, daqui a pouco eu vou no pequeno grupo que vai ter na casa da Érica; ia ter ontem, mas não teve porque o carro do meu pai tava na oficina. E hoje meu pai instalou um negócio super legal no carro, é tipo de um farol, só que é no teto do carro na parte de trás. Muito maneiro, eu gostei, esse negócio que ele instalou dá mais segurança no trânsito também! Tô indo... Beijinhos e; por favor, deixa um comentário!?