sexta-feira, 27 de junho de 2008

Olá; tudo bem com vocês? Quero agradecer à Fadinha* pela visitah e pelo carinho aqui no meu blog. Hoje; eu tenho uma prova de inglês sobre o "Simple Past" (passado simples), os verbos regulares tem uma regra, e os verbos irregulares tem que decorar... Espero tirar uma boa nota! Passei essa manhã estudando.
Como essa semana passou rápido, néh? Já é sexta-feira, de novo. Ólha só, amanhã já é sábado, os tempos estão voando, não é mesmo?




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Ontem eu tava assistindo um filme muito legal de tarde, que passou na Globo; "A máscara do Zorro" Muito dá hora. É meio comédia, meio romance, meio aventura... Gostei muitíssimo! Se você não assistiu ainda, assista; muito legal!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Não vejo a hora de chegar minhas férias logo... Minhas férias da escola começa dia 14 de julho e termina 04 de agosto. Nas minhas férias já tenho um monte de programações, acho que meu pai vai levar nós no parque, minhas amigas Jéssica, Pâmelinha, Carol... Vão vir aqui em casa para a gente se divertir... Vou ter bastante coisa para contar das minhas férias. Talvez eu vou viajar também! Vai ser uma maravilha!!!

Ontem eu fui no pequeno grupo, na casa da Érica; quando acabou o pequeno grupo algumas pessoas foram embora, mas meu pai, minha mãe, a Érica e o Marcos ficaram conversando na frente do portão da casa da Érica, aí tava meio frio, ainda mais de noite, aí eu e minha irmã entramos no carro do meu pai, aí a Caroline e o Guilherme vieram também no carro, aí a gente tava brincando de "Estou Vendo" e quando meus pais e os pais da Caroline estavam vindo pro carro pq a gente ia embora, nós (eu, minha irmã, a Caroline e o Guilherme) fingimos que estavamos dormindo... Mas é claro que não enganamos ninguém... Foi muito legal! Tavamos fazendo uma bagunça dentro do carro, e quando os pais estavam vindo tava tudo calmo e silencioso... Até parece!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fiquei muito feliz com sua presença no meu bloguinho Hoje; volte outras vezes e por favor, deixa um comentário. Beijôo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥