terça-feira, 20 de maio de 2008

Maquiagem

Eu nunca vi ninguém gostar mais de maquiagem do que eu; eu amoo brilho labial principalmente; sombra, eu gosto também de máscara para cilios incolor; e lápis de olho, mais lápis de olho minha mãe não deixa eu usar muito..... Mesmo assim, eu gosto de perfumes, cremes, desodorantes, eu gosto também bastante de roupa, acessórios como púlsseira, brinco, colar, anel, tornozeleira... e gosto de sapato; com salto, bota, sem salto, tênis, sapatilha; enfim.... Eu gosto demais da moda eu sou super fashion e conheço vários truques de maquiagem e sobre combinação de roupas; entendo tanto que às vezes ajudo minha mãe a combinar as roupas quando vamos sair, minha cor preferida de batom são aqueles bem brilhantes; não escuros; mas que brilham, sabe aqueles brilhos labiais que parece que você comeu um bife gordurento? É daqueles tipos que eu gosto.

Nenhum comentário: