terça-feira, 10 de junho de 2008

: )


Oie pessoal, como é que tah? Cheguei da escola e também já jantei. Lá na escola os meninos inventaram um novo apelido para mim: Google, só porque eu sou bastante inteligente e estudiosa, e respondo corretamente a maioria das questões, hoje meu dia foi bem legal, na aula de História o professor pediu para nós fazermos uma produção de texto com o tema: A NECESSIDADE DE ACABAR COM O TRABALHO INFANTIL. Depois na aula de matemática, o professor passou uma nova matéria sobre monômios; e na aula de ciências, o professor corrigiu as questões anteriores e passou um trabalho para pesquisar; meu dia como vocês podem ver foi bem cheio.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Eu estou com uma raiva imensa da Jéssica, porque no intervalo ela vai passear e me deixa lá no cantinho, é que tenho umas amigas bem passeadeiras: Pâmelinha, Tailane, Daiani... Aí a Jéssica vai com elas e me deixa sózinha, como a Pâmela faz falta! Eu quero minha amiga de volta Buáaaaaaaaaaa T_T, volta Pâmela, por favor!!!!!! Em compensação tem uma menina na minha classe chamada Ainara, eu estou pensando em ser amiga dela, mas ela é um pouco esquisita, a gente fala oi para ela ela diz oi, e olha pro outro lado, ela é muito vergonhosa, não consegue nem olhar para os seus olhos. Fazer o quê? Deixa eu ir que eu tenho que lavar louça.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Beijinhos...

4 comentários:

Any disse...

Eu quero ser a primeira participante e não a última!!!!!!!
Beijos
Ass:Ana Clara

Anônimo disse...

Oi, florzinha! Obrigada pela doce visita e pelo convite de parceria. Claro q te aceito como amiga, sempre é bom fazer amigos, né? Ofereço meu award com muito carinho, se vc quiser, é claro! Parabéns por gostar de estudar e ter um conhecimento vasto em relação às disciplinas q estuda na escola. Nota 10 pra vc!
"A amizade é um bem precioso que surge na vida das pessoas quando menos se espera, tornando a nossa vida mais feliz." Tenha uma linda Semana... Muita Luz e Alegria em seu caminho!!!! Beijinho em seu coração ºÜº

Daniela Leal disse...

Olá Bianca,

Adorei seu bloguxo. :D Nossa, parabéns por ser estudiosa, continue sempre assim ;D
Sobre amizades... ô faze difícil essa!! mas passa... ahuhauhauahua :D
Sobre ser parceira, estava lendo, é para ser destaque?? Aceito sim :D Te ofereço meu award. Tenha um excelente final de semana!!!

Bianca disse...

Obrigada pelos comentários. Missão cumprida, comentários lidos e respondidos!