quinta-feira, 24 de julho de 2008





Tudo bom? Comigo sim. Ontem à noite eu fui dormir lá para umas 2 horas da madrugada, é que eu estava assistindo o filme HULK, que passou ontem à noite na tv, no canal da Record. Muito legal, é a primeira vez que eu assisti um filme do Hulk, eu vou assistir aquele filme também: "O ÍNCRIVEL HULK", que é o novo filme que saiu agora do cinema (eu acho).
Bom, eu ganhei um award da Roberta, muito fofo! Eu ameiii, brigadinha Roberta... Você mora no meu coracion. Bjussss para você!!!





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Ihh gente, minhas férias estão acabando, eu volto a estudar dia 4 de agosto. Queria mais um mês de férias. Rsrsrs... Mas fazer o que? Né? Em agosto agora, os professores vão entrar em greve de novo, por causa do salário dos professores e também por causa dos livrinhos que o governo está mandando para os professores ensinarem os alunos. Pra dizer a verdade, esse livro não ajuda em nada. E no começo desse ano, o governo mandou um jornal super chato, depois teve uma prova que caiu umas matérias que o professor não tinha dado. Tirei 4,0 nesse prova.... Prefiro que os professores dêem a matéria sem aqueles livrinhos do governo, ainda bem que nesse bimestre que eu tirei 4,0 na prova de saresp de matemática, a nota da média do bimestre não foi muito ruim, foi 8,0. Se eu tivesse tirado nota baixa eu ia reclamar com o prof°, onde já se viu, fazer prova de matéria que eu não conheço...



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Gente, tenho que ir... Deixa um comentário, e dê uma olhadinha nos avatares do post abaixo. Deixa um comentário... Bjuss!



5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ah, quem não queria mais um mês inteirinho de féééééérias, mas dia 4 estaremos lá, firme e forte!!
Beijos, beijos!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Any disse...

Oi , amiga!Tudo bem??Você poderia me ajudar a colocar o mural??
Por favor, presciso deixar o meu Blog lindo , que nem o seu!!

Bianca disse...

oii, bjuss