sábado, 17 de maio de 2008

"Eu"


Sou uma pessoa de bem com a vida, faço o possível por aqueles que amo como minha família, meus amigos.... Estou sempre disposta a ajudar e ouvir; tento me aproximar das pessoas e ser amigas delas; sou contra poluíção, contra o derrubamento das florestas e aprisionamento de animais; Tento a cada dia ser uma pessoa melhor; elogios não me elevam e críticas não me abalam, sou o que sou e não o que acham; Gosto de ser quem eu sou e não quero ser ninguém, se Deus me fez do jeito que sou é porque meu jeitinho é especial. Sou muito ajudadora, uma coisa que me deixa furiosa é quando eu estou na escola fazendo exercícios aí vem alguém e me pergunta como faz o exercício aí eu explico e a pessoa num entende; isso me deixa sper furiosa, eu tenho na classe umas amigas abençoadas que me pedem para explicar o exercício mas na verdade elas nem querem entender, elas querem de verdade é a resposta...... Iso me enfurece; eu tenho paciência só que paciência tem limite. Mas eu sou uma pessoa compreenssiva; às vezes eu entendo mas não compreendo. Cada um com seu cada um, néh?

Nenhum comentário: