quarta-feira, 7 de maio de 2008

"Minha vida"



Eu sou bem diferente do que os outros pensam... Tenho sonhos bobos como um dia Ver a neve na minha frente ou ir a um museu que tenha peças do Antigo Egito. Tenho preocupações de como será minha próxima prova ou se vou passar de ano. Matéria de 7° série é muito difícil, e não é para qualquer pessoa, treinar os passor do balé, como a pirueta, abertura de perna, ou ficar em ponta de pé..... Quase ninmguém consegue. Muitos ao me ver de longe acham minha vida tão fácil, mas não é, tenho que aturar pessoas chatas, levo muitas injustiças principalmente na classe de aula, Acham que a matéria é tão simples... Mas por outro lado não trocaria minha vida por nada desse mundo. Amo demais minha família, meus amigos, meus irmãos da igreja, meus colégas. Que fazem a vida ser mais alegre, que fazem meu mundo girar. Agradeço a vocês, família, amigos que sempre me fazem ficar de pé; pai, mãe, Rafa..... Valeu pela força. Sem vocês jamais conseguiria. Vocês moram em meu S2.

Beijão...

Nenhum comentário: