domingo, 25 de maio de 2008

Viagens

Nas minhas férias de julho eu vou viajar para um hotel fazenda; Ano retrasado eu fui para Santos, e foi muito legal; o mais interessante é que lá em Santos as pessoas andam na rua de biquíni, maiô; lá todos são despreocupados; não é assim aqui na cidade onde eu moro; quando eu fui viajar para Santos meu pai alugou bicicletas para nós passearmos, porque lá tem pista de bicicleta; e essa viagem foi a primeira que eu fui para a praia; como é lindo o mar, é enorme; e a água é salgadinha, eu sei disso porque afundei e engoli um monte de água; eu, minha irmã e meu pai fizemos castelos de areia que ficaram lindinhos, minha mãe, meu pai e eu jogamos vôlei..... Foi muitíssimo divertido; nessa viagem foi eu, meu pai, minha mãe, minha irmã, minha avó Marli, meu avô Júlio; quando estávamos na praia meu pai comprou para a gente salgadinho, amendoim, água de coco, sorvete, tudo o que você imaginar... Quando estávamos dentro do hotel onde estávamos hospedados visitamos a sala de jogos; que tinha mesa daquele jogo que coloca as bolinhas no centro da mesa e tem que empurrar a bolinha branca, aí a bolinha branca bate nas outras bolinhas; e também nós brincamos de stop; foi super legal, super mesmo..... Teve outro ano também que nós viajamos a um hotel em Limeira; chamado RECANTO DOS LARANJAIS; lá tem piscina, parque, pescaria, quadra de tênis, futebol, vôlei.... Nós fomos para lá; ficamos num chalé, chalé 3; quando fomos embora de lá, esquecemos de devolver a chave do chalé, por isso até hoje tenho a chave..... quando fui viajar para lá foi muito legal; foi eu, minha mãe, minha irmã e meu pai; lá tinha super mercado; fizemos um churrasco em frente do chalé; depois jogamos futebol, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã; o time era eu e minha mãe contra minha irmã e meu pai.... entramos na piscina que era enorme e fomos nas cachoeiras que tinham lá! Teve outra vigaem que eu fiz: Pro interior; fui para as cidades de Santa Fé, Jális, São Francisco..... é que meus avós tinham chácaras para lá; era muito divertido viajar para lá, podia subir nas árvores, nadar no rio..... e quando ia para o interior nós iamos pro rancho da tia Maria; esse rancho tinha um rio enorme que podia nadar, nós ficamos hospedados lá; eu fui para lá umas 4 vezes; gostava de pegar conchas e ir no balanço; bons tempos.....

Nenhum comentário: