sexta-feira, 13 de junho de 2008

...

Hoje, é feriado; ainda bem! É aniversário de Americana. Hoje, mais tarde minha amiga Pâmelinha vai vir aqui em casa e nõs vamos assistir um filme que ela vai trazer. Eu amo muito quando minhas amigas vem aqui em casa e eu vou na casa delas, a gente fica conversando, batendo papo, assiste filme, navega na net... É uma delícia ter amigos; néh? Eu pelo menos acho.
Amizade completa a vida da gente, néh?



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Gifs e Recados para Orkut Gratis !


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Pessoal; como hoje é feriado; pelo menos para quem está em Americana, e no feriado a maioria das pessoas navegam na net, participa do concurso "Amizade de Verdade"; é muito simples é só mandar para o e-mail bianca_imodesto@yahoo.com.br uma história de Amizade, vale a pena participar, pois quem ficar nos três primeiros lugares receberão prêmio. Participe!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Hoje assisti com meu pai, minha mãe e minha irmã o filme: Brigada 49; esse filme é muito lindo e triste ao mesmo tempo, chorei muito, principalmente no final, se você não assistiu; eu recomendo! Muito legal; nota 10.

.·¤·._.·¤·._.·¤·.» Bianca Linda Eu «.·¤·._.·¤·._.·¤·.

16 comentários:

Bianca disse...

Comentah gente; eu leio todos os comentários e respondo!!!

Anônimo disse...

Oii Bia; eu visitei o seu flog: www.vibeflog.com/cantinhodabihh e gostei muitio. Beijinhos.

Lala!

Anônimo disse...

Concordo com você, Bia; amizades completam a vida da gente, nos tornam mais felizes, eu acho lindinho ver uma amizade. Um carinho. Parabéns pelo bloguxo.

Jheny**

Anônimo disse...

Seu Blog tah bombando!
*♥* Vivi *♥*

Anônimo disse...

Gostei muitíssimo do seu blog e do seu flog; visitah o meô?
www.vibeflog.com/princeesaa.

ass: Princesa*

Anônimo disse...

Blog mto show! Nota 1.0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Anônimo disse...

*♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥*
Vivi, te dá nota 10
*♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥* *♥*

Bianca Lindinha disse...

♦ Meu space visitou e aprovou com muito orgulho o blog de Bianca Linda Eu!♦

Anônimo disse...

Que bom que é feriado, néh?

Bianca disse...

Obrigada pelos comentários.... Lidos e Respondidos... Continuem comentando! Bjks

Anônimo disse...

Gostei do xeu blog tem uns assusntos muito enteressantes. Bejos da carla.

Anônimo disse...

Bonita
Inteligente
Amorosa
Natural
Carinhosa
Amiga

Beijinhos da sua amiga Lê.

Anônimo disse...

Blog
Internecionalmente
Amável na
Net, muito popular e
Conhecido.... Eu sou
A fã número 1 desse blog.


Ass: Julie*

Bianca disse...

Obrigada, meninas!

Any disse...

Amiga ;
Me ensina a colocar aquelas coisas que nem você colocou??
Seu BLOG está bombamdo e o Funny também!!
Olha quero te dizer que eu sempre vou estar com voc^ pelo o que vier!!!!

Anônimo disse...

Oii biancaa...
teu blog eh mto lindoo!!!
olha dsoh eh o seguinte eu e umas amigas estamos fazendu um blog no blogspot tb.... mas agente naum sab como colocar os gifs e mudar o tamplade entaum sera q vc pode ajudar agentee???