quarta-feira, 25 de junho de 2008

...

Oi; tudo bem? Que dia maravilhoso hoje!!! Daqui a pouco eu vou imprimir o trabalho que eu fiz de ciência. Nesse trabalho era para falar sobre a reprodução e o desenvolvimento de algum ser vivo. Eu escolhi o pinguim! O meu prof° Alan (de ciência) até que ele é meio legal. Ele fuma, então quando vem falar com a gente ou explicar a matéria, fica com um cheiro de cigarro... Mas ele é legal; na prova que ele passou eu tirei 10, eu entendo bem a matéria dele!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mil Beijos à Selma, que tem sempre enchido a caixa de entrada do meu e-mail com os maravilhosos slides e vídeos que ela manda. Muito obrigada; Selma! Obrigada pelo seu carinho e o seu amor especial, pela paciência e perseverança! Beijos.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Essa é minha amiga Patrícia, todos chamam ela de Paty; antes chamavam ela de Polly Pocket porque ela parece a Polly Pocket; ela é super legal e divertida. Nos momentos que mais precisei de um amigo, ela esteve do meu lado. Eu tenho um carinho enorme, gigante pela Paty. Ela é simpática, eu nunca vi ela maltratando ninguém! Ela é uma doçura de menina! Inteligente e esperta, aliás... Ela desenha super bem; você tinha que ver cada desenho da Paty; um mais lindo que outro. Alguns desenhos eu aprendi a fazer com ela. Muito fofo. Uma hora eu tiro uma foto dos desenhos dela. Continuando... A Paty é uma super amiga e eu gosto muito de ser amiga dela. Ela mora no meu coração e eu nunca vou esquecer dela!!!! Ela é uma das minhas melhores amigas e ela é espetacular. Beijos Paty; amo você, amiga!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Um comentário:

Bianca disse...

Comentah! Plixxx... Beijinhos.