sábado, 28 de junho de 2008

...


Olá; tudo bom?
Graças À Deus hoje é sábado, ando tão cansada!!! Com esses trabalhos que fiz nos últimos dias.


Hoje, meu pai levou eu e minha irmã lá no SÁBADO MANIA, que teve lá em Nova Odessa, em frente a prefeitura. Brinquei na cama elástica, balão pula-pula.... Entrei várias vezes na fila para pegar pipoca e algodão-doce. O único brinquedo que eu não fui lá no Sábado Mania, foi a piscina de bolinha, porque é para as criancinhas... E eu já tenho 13 anos, que coisa linda que ia ficar, eu na piscina de bolinhas... E também não fui no brinquedo tobogan, porque tinha uma fila enorme. Lá tinha várias coisas legais, eu fui ver alguns animais que tinha lá... Cobra, rato, avestruz, jacaré (o avestruz e o jacaré eram estátuas), muito divertido... Eu tô agora só o pó, tô super cansada e daqui a pouco vou ter que sair de novo, vou para o culto. Eu vi lá em Nova Odessa 4 pessoas que eu conhecia... A Angelina, a Paloma (minhas amigas), e os pais da Angelina e da Paloma. Muito divertido!!!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Hoje, no curso de Web Designer, eu fiz vários gifs, uns pro meu site, uns para minha irmã Rafaela, e alguns para Ana Clara. Vou postar hoje só 3 gifs que eu fiz. Um da Ana Clara, um da Rafa e um que eu fiz pra mim. Ok? Eu fiz uns gifs para a Rafaela, porque eu amo muito minha irmãzinha e porque o blog dela tah show e eu fiz um para minha amigona Ana Clara, porque ela é 1.000 como amiga, porque ela está sempre visitando o meu blog e porque o blog dela arrasa. Se você quiser que eu faça um gif para você também, deixa um comentário neste post. Então Rafa e Ana Clara, esses gifs são seus, pode salvar e se vocês quiserem postar no blog de vocês!!! Beijos pra vocês!!!














♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Gente; plixxx, deixa um comentário para mim? Leio tudo e respondo!!!!


Um comentário:

Any disse...

Amiga ;
Não entendi nada o que você disse!
Como se escreve o post e coloca uma imagem debaixo??
Me explica?
Sim eu fiz o Giga.