domingo, 22 de junho de 2008

....


Bom dia pessoal; tudo bom? Que lindo domingo; néh? Hoje de manhã já assisti o filme: ONZE HOMENS E UM SEGREDO, que o meu pai gravou no computador com o novo gravador de dvd que ele comprou. Legal, né? Ontem no meu curso de Web designer eu fiz uns vídeos no Flash e uns gifs no PhotoShop; vou mostrar um gif que eu fiz ontem; óo:





Fofo, néh? Eu fiz um montão com diferentes imagens; nomes, frases..... Um gracinha; eu amo fazer os meus gifs, maneiro, néh?




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Quero muito agradecer a vocês que visitaram meu novo Blog e meu novo FotoBlog que eu fiz ontem, já tem um montão de visitas e alguns comentários. Quero agradecer pelo carinho de você que visita meus blogs, deixa comentário, me manda e-mail. Eu fico muito feliz!!!! Obrigada!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Nesse momento, estou fazendo dowload de um jogo de dança do site http://www.audition.com.br/, o jogo parece ser legal, eu vi no programa Bom Dia & Cia, esse jogo e quis fazer dowload para jogar. Parece ser muito legal; é jogo de competição de dança. Tah fazendo dowload... 14% completo! Aff...


Essa, é uma imagem do jogo...

2 comentários:

Izzy disse...

Oi seu blog ta muito legal=)
adoro blogs lembra de mim?
eu sou do site da funny
ah que te passou os blogs!
so q agora to fazendo mais blogs ainda!!
entre nesse:http://estranho-e-luminoso.blogspot.com/
e atravez desse click em vizualizar perfil completo, q vai aparecer uma lista com todos ele, dai vc entra ok?
bj
>To mexendo bastante com HTML, posso te dar dicas, se souber alguma coisa sobre HTML me de dicas tbm!!

Any disse...

Oie!
Me diz como se coloca os meus sites que nem o seus??
Me procura lá no Space do MSN eu não consigo te achar!!