domingo, 8 de junho de 2008

Domingo


8 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida obrigada por visitar meu blog, quero ser sua parceira sim vo linkar vc jah, e vai lah no meu blog e pega meu award. E tbm se inscreva para o destaque viu? Bjinhos

Any disse...

Desculpa amiga é que eu não ando tendo tempo para postar , nem responder mensagens.
Desculpa.
Beijos.
Ass:Ana Clara.
P.S.:Tenho 09 anos.

Any disse...

Amiga , quero te perguntar uma coisa.Quando vc fica on?? E pq vc não quer me passar seu MSN??
Beijos.
Ass:Ana Claea

Inês disse...

Oi Bianca! Obgda pela visita! Descobri que temos algo em comum...as musicas rsss Vc gostou das minhas tags? se quiser é só pedir... Ótimo domingoooo bjosss

Inês disse...

Eu quem faço sim! Ofereço no meu grupo no yahoo lá trocamos materiais de PSP, mimos, mensagens, musicas...bjosss :)

Inês disse...

estou on line sim...hj 08/06 14:12 bjs

Inês disse...

Hj não amiga, mas podemos combinar outro dia...eu faço as tags usando o PSP (Paint Shop Pro) e estou terminando de fazer umas tags que ofertei no grupo e fiquei de entregar hj pelo fotki, mas anota meu msn e me add: flor_bell@hotmail.com bjaum ;)

Inês disse...

Já deixei recadinho lá no bloguinho da sua irmã! ;)
beijosss