quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fui no cinema...

Oii gente; ontem eu fui no cinema, assistir o filme AS CRÔNICAS DE NÁRNIA- PRÍNCIPE CÁSPIAN; esse filme é sensacional, eu amei, é lindo e emocionante um dos dois melhores filmes que eu já vi na vida; então... fui no cinema, o filme começou às 20 hs, cheguei em casa às 22:45 hs, 2:30 hs de filme. Esse filme é a continuação do primeiro, em que Suzana, Lúcia, Edmundo e Pedro estão mais crescidinhos e querem salvar os narnianos do ataque do povo da cidade, nisso aparece o príncipe Caspian, um ratinho super divertido e um monte de gente, que filme!!!!!! Meu pai comprou pipoca prá gente, refrigerante.... Lá no cinema assistindo o mesmo filme que eu fui assistir, encontramos lá o Magno, Dirce, Rebekah, Carol, Camily, Lucas, Marina, os pais da Marina, tia Sirlene e o marido dela, Jéssica, Daniel, Everton e sua esposa Érica, e outras pessoas que eu conheço mas não me recordo o nome, essas pessoas são todas membros da mesma igreja que eu vou, mas nós (eu, meu pai, minha mãe e minha irmã) não combinamos de encontrar com eles no cinema, foi pura coincidência. Esse filme é d+, eu recomendo e muito você assistir esse filme. Eu AMEII e garanto que vocÊ vai gostar. ; D

Nenhum comentário: