segunda-feira, 2 de junho de 2008

Novidades

Oi gente; voltei da escola; hoje na aula de portuguÊs nós terminamos de assistir o filme UM AMOR PARA RECORDAR; é lindo, eu amo esse filme; tive uma prova de matemática de potenciação; tirei nota 9,5, e tive que fazer uma releitura na aula de Artes, releitura do quadro de Candido Portinari: "Os musicos", nessa releitura eu tirei nota 10.0. E além dessas aulas tive aula também de Geografia, a prof° Cida não veio, então a prof° Elaine substituiu ela, a prof° Elaine é meio esquisita, ela dá bronca nos alunos sorrindo, fica dando risada toda hora, parece uma boba; mas ela é legal.
Ahh, antes que eu me esqueça, eu fiz mais um site, se você quiser passar lá para dar uma espiadinha, pode passar, não tem muita coisa ainda porque eu fiz esse site hoje, mas tá da horinha; para visitar meu site clica aqui! Eu garanto que você vai gostar; visita tah, e deixa um comentário.
Na escola onde eu estudo eles estão construindo cobertura na quadra prá quando chover, mesmo assim, nós irmos para a aula de Educação Física na quadra. Ee gente, acho que é só....... Agora vou saindo porque vou ajudar meu pai fazer pastel; o pastel que meu pai faz é uma delícia, tem catupiri, presunto, queijo, orégano, queijo prato, tomate... Dilícia!!!!! Depois a gente se fala, ok? Beijinhux

Nenhum comentário: