quinta-feira, 19 de junho de 2008

Oi

Oii pessoal, tudo bom? Que lindo dia hoje, não?
Olha gente, que Award lindo que eu ganhei da Gismili:


Quero agradecer pelo Award, muito obrigada, Gismili; obrigada também pela visita em meu bloguinho, volte sempre que quiser; e quero agradecer a Magia Gifs que me colocou como destaque na semana no site deles. Muito obrigada! Beijinhos.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Hoje eu fui para a escola, como os professores estão em greve, saímos mais cedo, Às 15:30 hs. Na minha classe tem 39 alunos e só foram hoje para a aula 18 alunos. Amanhã eu vou prá aula espero sair mais cedo, amanhã também. Eu gosto muito de ir para a escola, assistir as aulas, mas essa semana eu num tô muito afim. Na escola minha amiga Pâmelinha tah com um pouco medo de mim porque ela quebrou meu apontador anteontem por isso ela ficou meio distante, mas eu não tô brava com ela, eu gosto muito dela, tem hora que ela é uma chatisse, mas na maioria das veses ela é legal. Beijos Pâm.


"Te amei no passado; te amo no presente, e se o futuro permitir... Te amarei eternamente"

Minha outra amiga Jéssica tah feliz que eu e a Pâm estamos meio separadas, porque a Jéssica tem ciúme que eu converse com a Pâm, ela fica emburrada e não quer falar comigo. Ela é muito ciúmenta. Mais eu gosto muito da Jéssica, mesmo as vezes ela sendo chata e irritante, é como eu sempre digo, pessoal; amizade completa a vida da gente!




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Quero agradecer a Ana Clara Zamboni que tem acompanhado as novidades do meu blog e a Rafaela pelo enorme carinho. E a você que está lendo essa mensagem, que entro no meu blog, que deixou um comentário, ou um recado no mural de recados, quero agradecer aqueles que tem colocado meu blog como destaque nos sites conhecidos e em seus próprios sites. A todos que tem me mandado e-mails e cartas. Muito obrigada a todos vocÊs; fiquem à vontade em meu blog!!!!!



Um comentário:

Inês disse...

Querida amiga...vi seu recadinho hj...estou ausente devido meu trabalho, ando cansada rss Reuniões que já duram 2 semanas e amanha sabado vou trabalhar, já é o 3º sabado consecutivo...mas não esquci de vc ta! Beijo no coração e otimo findi semana! :)