domingo, 15 de junho de 2008

Oii



Oii pessoal, amanhece mais um novo dia, como vocês estão? Aproveite esse domingo para fazer o que for preciso, não deixe para amanhã!
Começou a festa do peão; minha casa é muito longe do local da festa do peão, mas mesmo assim dá pra ouvir.
E de dia tem um visinho na frente da minha casa que coloca o som no último para ouvir música sertaneja. Aff...
Tem que aguentar, fazer o que?




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Eu gosto muito de escrever cartas, mando as pelo correio ou entrego para quem eu gosto. Escrevo cartas para amigos, familiares, pessoas conhecidas....
Gosto muito também de enviar e-mail e cartões; eu gosto de receber também cartas, cartões, e-mails....
Se você quiser mande um e-mail para mim, eu vou ver com muito carinho e responder. Meu E-mail é bianca_imodesto@yahoo.com.br.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Quer falar comigo? Estou online no msn e no PerfSpot (http://www.perfspot.com/), meu nome no PerfSpot é Bianca Linda. Procure-me lá se você já tem cadastro para conversarmos!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Na escola em que eu estudo, eu era representante de classe, eu e um menino chamado Felipe; aí eu não queria ser mais representante de classe, porque, tem que ficar vindo nas reuniões de sábado, tem que vender votinhos... Uma chatisse, por isso eu pedi para a prof° de Artes, a Cristina fazer uma votação para colocar uma menina representante de classe no meu lugar, e a Naama ganhou, agora ela é representante de classe. A Naama é legal, ela é crente mas não parece, está sempre pedindo minha ajuda nas aulas para responder questões de todas as matérias. Ela é quem mais fica perto da Paty, e da Fran, até que a Naama é divertida, às vezes ela é chata, mas quase sempre legal. A Paty foi o ano passado representante da nossa classe, 6° E. Esse ano, estou na 7° B. A 7° série até que é bem legal. Na matéria de portuguÊs estou estudando no momento: ANÚNCIO PÚBLICITÁRIO, na matéria de matemática estou estudando: MONÔMIOS. Na matéria de ciênica estou estudando: A REPRODUÇÃO HUMANA, em geografia estou estudando: FONTES DE ENERGIA; em história estou estudando: REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, em inglÊs estou estudando: DATAS COMEMORATIVAS, em Ed. Física estou estudando: FATORES PARA RENDIMENTO DOS ESPORTES.

Esse ano, o governo está tentando melhorar a educação nas escolas estaduais, então, o governo mandou para os professores um livrinho para dar matéria aos alunos. É uma chatisse esse livrinho, no começo do ano o governo mandou um jornalzinho super chato. Eu quero matéria de verdade, provas, trabalhos.... Quero que os professores encham a lousa, igual nos tempos passados, 5°, 6° série. Entende?


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lembrando gente; hoje é o último dia para participar do concurso "Amizade de Verdade"; Não perca de maneira nenhuma que terça-feira dia 17/06/2008 vai ser públicado aqui neste site os vencedores do concurso. Não Perca! Quem sabe, um dos vencedores não é você?

Se você ainda não participou, ainda é tempo, mande para o e-mail bianca_imodesto@yahoo.com.br uma história de Amizade, se quiser você pode mandar sua história sem abrir a caixa de e-mail, abaixo do mural de recados, tem uma caixa escrita assim: "Contato"; lá, você preenche os campos de nome (coloque seu nome), e-mail (escreva seu e-mail) e assunto (escreva o título da sua história de amizade) e no campo que está escrito Mensagem, escreva a sua história de Amizade. Não se preocupe com pontuações, letras maiúsculas e minúsculas, pois os textos além de ser lidos serão corrigidos. Mande já sua história não perca a oportunidade!



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá passei para agradecer a sua visita ao meu cantinho.
Adorei o seu cantinho, ofereço o meu award e o prémio amizade.
O que é ser parceira??? como você pergunta no coment. que deixou no meu blog.
Boa semana.
Beijinhos