quarta-feira, 30 de julho de 2008



Oii gente; tudo bom? Acabei de chegar em casa; meu pai e minha mãe levou eu e minha irmã para andar de bicicleta numa praça aqui do bairro. Depois fomos tomar sorvete e passamos no supermercado; ahh, eu também ralei minha perna na bicicleta. Eu tô super cansada....


Gente; novidades... Ganhei um mimo da Bell; é muito fofo! Obrigada Bell!!!! Bjuss prá Bell...........








♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Gente; fiquei muito feliz. Pois meu blog alcançou 2.000 visitas; logo serão 3.000... Muito obrigada a todos vocês; que visitaram, comentaram, desenharam e blogaram. De coração eu agradeço à vocês... Beiju.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Gente; já vou... Estou trabalhando no meu novo blog, depois eu passo o endereço. Tah ficando 1.0000000000000000000000000000!


Beijos


Um comentário:

Nandilene disse...

Passando pra deixar um beijinho.