quarta-feira, 16 de julho de 2008



Oii pessoal; tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo! Hoje a tarde eu vou no cinema, assistir o filme "Kung Fu Panda", depois eu conto como foi.


Muito obrigada a todos que deram dicas e sugestões para esse blog ficar melhor, se você quiser, também pode dar sugestões e dicas, elogios e críticas, sua opinião é muito importante para mim, ok? Beijuss...





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Sabe pessoal, eu estou muito empolgada porque sábado vai vir minha prima dormir aqui em casa, minha prima Beatriz; ela tem a mesma idade que eu. Nesse mesmo dia que a Beatriz vai vir dormir aqui em casa, a amiguinha da minha irmã vai vir também dormir aqui em casa, o nome dela é Bruna. Vai ser tão divertido, eu amo ficar perto da minha família e dos meus amigos. E no domingo vamos brincar o dia inteiro e elas só vão embora de noite no domingo...




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Olha gente, que awards lindos que eu ganhei da Silvia; Muito fofo, obrigada Silvia, eu amei d++++. Vou guardar com muito carinho!!!








Além dos awards da Silvia que eu amei, eu ganhei um selinho da Ana Cristina; o selo de award que a Ana Cristina me deu está na lista de "Awards ganhos", ao lado dos posts. Eu só não coloquei aqui neste post, porque não consegui; mas eu amei esse award do mesmo jeito. não é fofo? Muito obrigada, Ana! Estará guardadinho qui no meu blog. Beijos para você!!!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Gente; quero indicar dois blogs muito legais, eu amei, e vou voltar lá de novo, então, dê uma passadinha nos links abaixos, e deixem um comentário para esses blogs, ok? Beijuxx.







♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Lóy


Pessoal, quero apresentar para vocês esse macaquinho tão gracioso; ele se chama Lóy; ele vai ficar conosco esta semana, durante os posts. É uma novidade do blog, o Lóy vai animar e fazer parte esta semana do blog. Espero que vocês gostem dele. Escrevam o que acharam dele, ok? A cada semana esse blog vai ter um bichinho de estimação novo. Essa semana o Lóy vai estar aqui no pedaço. Vou indo mas deixem o seu comentário.
Eu e Lóy agradecemos!!!!

Nenhum comentário: