terça-feira, 22 de julho de 2008

...



Oii pessoal, tudo bom? Hoje de manhã fui no dentista, porque o maxilar da minha boca tava doendo, fui na PARISE ODONTOLOGIA. Com o Dr. Thacis Parise. Ele falou que eu vou ter que usar uma plaquinha na boca tipo um aparelho para não ficar mais doendo meu maxilar, fazer o que? vou ter que usar! O que eu não quero é fazer o molde. É uma massa que eles colocam na sua boca para fazer a forma da plaquinha.....







♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






Prêmio Lindo Blog





Este é o prêmio Lindo Blog; criado por mim e logo espero que ele se espalhe a todos os blogs.




Quem receber o prêmio deve:



1-Nomear e colocar o link de acesso para o blog da pessoa que o entregou.
2-Entregar o prêmio a outros 5 blogs e avisá-los do prêmio.



Eu passo este prêmio para:


Monalisa Apaixonada: http://virtual-line.zip.net/



Espero que vocês recebam o prêmio e mandem para outras 5 pessoas. Beijuss...





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






É por acaso que as pessoas entram em nossa vida; mas não é por acaso que elas permanecem!!!!! Você é um grande amigo e eu estou muito feliz de poder contar com sua amizade. Volte sempre que quiser no meu bloguinho, estarei sempre de braços abertos esperando por você..... Um grande beijooo S2.









♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Gente, já vou indo espero muitos comentários!!!! Obrigada pela visita!!!






Viva este dia como se fosse o último da sua vida!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

lindo seu blog cheio de gifs todos bem coloridos noss se é o aparelho qe eu to pensando vc vai morrer de dor alem de começar a falar meio errado tipo num consiguindo fala nem o x nem o l
a minha amiga usa nas primeiras duas semanas ela soh comeu sopa
mais bom num sei se é o mesmo
please:
passa la?
comenta?
to te esperando ok
bjus*

Anônimo disse...

Oiie, obriigada pela visitiinha no meu blog.!
adoreii.!

vou tte linkar, se quiser pode me linkar tbm.!

seu blog é muiito legal e boniito.!

beiijos

Anônimo disse...

Claro que pode miguxa...Só não sei se poderei ajudar,espero que sim...
Se quizer me add no msn-gisamiguelsp@hotmail.com
Eu não entro muito no msn,mas qd entrar se vc tiver on podemos nos falar,caso contrario pode me mandar por comentario qualquer coisa que quizer falar...
Qual é o favor??
Ps- Eu tbm ja fiz molde,é horrivel mesmo,tbm detesto...
Amei o selinhu que vc me indicou e vou posta-lo no próximo post...Obrigada mesmo...

Beijokassss

Anônimo disse...

Okok amiiga, pode colocar siim.!
ahh te ofereço meu award, pode ir lá pegar.!

vou te linkar agoriinha mesmo.!

de nada amiiga, obriigaada vc pelo cariinho.!

beiijos e boa noiite

Bianca disse...

Comentem!

Anônimo disse...

é cung fu panda é msmo mto engraçado eu ja gostei da parte qe o panda da "barrigadas" no tigre kpkpkskskkspskk
a eu tbm espero qe sejamos amigas
volte sempre ok?
bjus*