quinta-feira, 17 de julho de 2008


Oii pessoal; tudo bom? Lindo dia hoje, né? Sabe ontem, que eu disse que ia no cinema? Até que eu fui, mas a fila para assistir o filme estava enorme! Então eu vou hoje de novo, e espero que não tenha muita gente. Eu quero muito assistir o "Kung Fu Panda". E vocês, como estão? Daqui a pouco eu vou no centro, meu pai vai passar em alguns lugares, e depois vamos no cinema.





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥








Esse foi um presentinho da Carla; muito obrigada, Carla. Beijão para você!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Lóy

Aí, pessoal... tô esperando o comentário!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola miguxa....td bem??
Tbm estou louca pra ver esse filme...
Pra te ensinar a colocar haloscan ia ser muito longo e complicado,entao vc pode ir ao blog http://casinhadasgifs.zip.net/ clicar em tutoriais e la vai estar escrito passo a passo de como criar e colocar o haloscan em seu blog...
Não esqueça de dar créditos pra a miguxa depois...ok???
Se vc tiver duvida sobre o processo é so pedir pra ela que sem duvida ela vai ajudar...A Taty é um amor de pessoa...
Beijux com carinhuuu