sábado, 19 de julho de 2008

Oii...


Oii pessoal, tudo bom? Ontem eu fui no rodízio, era rodízio de carne, lá na churrascaria "Prenda Gaúcha", no centro de Americana. Foi na churrascaria; eu, minha irmã, meu pai, minha mãe, minha prima Beatriz, meu tio Pile, minha tia Dani e o vô da minha prima Beatriz. Foi muito da hora, desta vez eu não paguei tanto mico como eu paguei lá no O CASARÃO. Sentei na mesa perto da minha prima e da minha irmã, foi super divertido e algumas coisas engraçadas. Aprendi a comer suchi com aqueles palitinhos de japoneses. Eu, minha prima e minha irmã, fizemos um toque secreto de prima.... E quando fomos no banheiro, eu quebrei o trinco da porta; e minha tia Dani entrou no banheiro de deficiente físico. Rsrsrs.... Foi muito legal, e hoje minha prima vai dormir lá em casa e passar amanhã o dia inteiro lá. Vai ser muito legal; bem... depois eu conto como foi. Bjuss para vocês, é que eu estou no curso de Web Designer, e tenho que fazer um exercício que o prof° passou, do Flash. Até mais gente...

Beijão!





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Olha o que eu to fazendo no PhotoShop, trasformando imagens...













Depois...







Da hora, néh? Vou fazer alguns para colocar no meu blog...




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Olha que awards lindos que eu ganhei da Silvia. Muito obrigada; Silvia. Amei, vou guardar com muito carinho. Bjss



















♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






Ai que award lindo que eu ganhei da Jan! Muito obrigada, Jan. Vou guardar com muito carinho

























♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Quero agradecer também à Marcilene pelo award e pelo prêmio que eu recebi. Vai estar sempre aqui no meu bloguinho; muito obrigada! Os presentinhos que a Marcilene me deu; não consegui colocá-los aqui no post; mas eles estão aí do lado, Em "awards ganhos" e "Prêmios".


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Deixa um comentário pessoal, bjkasss!



2 comentários:

Anônimo disse...

¸.•*¨) *•.¸?.•*¨)
(¸.•´ ?(¸.•*´*•*´*•.¸?.•*¨)
// (¸.•´
Oi anjinho !!
Que as verdadeiras amizades
continuem eternas e tenham sempre
um lugarzinho especial no nosso coração.
Que o carinho esteja sempre num simples “Olá”
ou em qualquer outra frase dita
ou digitada rapidamente.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto para nós.
Que a verdade esteja sempre acima de tudo,
que o perdão e a compreensão superem
todas as nossas magoas.
Que tudo aquilo que sonhamos
se torne realidade e por fim
desejo que esse nosso mundo virtual
Cada vez mais humano.
¸.•*¨) *•.¸?.•*¨)
(¸.•´ ?(¸.•*´*•*´*•.¸?.•*¨)
// (¸.•´
Tem um certificado da amizade na salinha para você e tb pode pegar meu award e mimos enfim tudo que gostar viu .
Bom final de semana, beijos.

Anônimo disse...

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMIGO

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃO...