sábado, 26 de julho de 2008

Oii

Oii pessoal, tudo bom? Finalmente hoje é sábado. Como vocês estão? Eu estou ótima, meu pai acabou de ir para São Paulo, ele vai com o pastor da minha igreja para um congresso. Eu sempre quis ir para São Paulo, mas um dia eu vou!
Quero desejar um bom e lindo fim de semana a todos!!!!
Um grande beijo para todos vocês.... Vocês moram no meu S2.






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Ontem eu assisti um filme muito legal: "Hancock", muito da hora, quem faz esse filme é o Will Smith. A história é que o Hancock é um super herói; ele salva a vida das pessoas, mas ele é muito desastrado e derruba os prédios, quebra o asfalto das ruas, aí ele salva a vida de um homem que trabalha em melhorar a imagem das pessoas, e esse homem ajuda a melhorar a imagem do Hancock porque as pessoas não gostam dele porque ele sempre estraga alguma coisa. Aí conta uma história incrível, se quiser saber, vai ter que assistir!!!






Falando em filme, hoje eu assisti outro filme, que também é 10; "Deu a louca na Cinderela". Eu gostei bastante, muito divertido, é mais uma aventura que conta a história da cinderela mudando algumas coisas, como o homem que ela se casa, que não é o príncipe mas um lavador de pratos.... Muito legal, vale a pena assistir!







♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Dê uma passadinha lá no site da VICKYS, lá é um site que tem um monte de coisas para blogs. Visita lá! Para deixar seu blog lindo, todo enfeitado, turbine seu blog! Peguei algumas coisinhas lá, tenho certeza que você vai achar algo que goste, olha meu nome virtual abaixo:

-=ß¡äñ¢ä=-
Legal, né? Então tá esperando o que? Passa lá!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Gente, vou indo, tah? Como vocês sabem que meu pai foi para São Paulo num congresso, vou comer pizza na casa da minha vó... Não esquece do comentário..... Bjuss para vocês!!!

5 comentários:

Nandilene disse...

Oi Biah
Amei seu cantinho, com certeza virei mais vezes.
Tenho uma sobrinha da sua idade e meu aniversário é dia 27/05, acredita?
Bjus e tenha um lindo fim-de-semana.

Anônimo disse...

Olá Biank!...lindo demais seu cantinho..rsrs gostei demais!
venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!...
Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica...la no PALACIO REAL...esta tendo uam votaçao pr principe e princesa e euqueria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi...por isso peço pr vc essa força...corre lá por favor e vote assim...NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO...por favor vote na gente???..rsrs
caso vc possa vai ai o endereço!...
http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html
É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 AMANHÃ...CORRE POR FAVOR ...RSRSR
UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS!

Any disse...

Obrigada , sua ajuda é muito importante!

Any disse...

Amanhã as 22:17??

Anônimo disse...

Olá!!
Eu já assiti foi "Deu uma Louca na Chapeuzinho", mas é mais ou menos isso aí, hehehe... Adoro esses filmes que zoam os clássicos!!
Beijão!!