segunda-feira, 30 de junho de 2008

....


Oii pessoal; tudo bom? Mais uma linda segunda-feira... Tenham uma ótima semana. Muitas vitórias para vocês!!! Uma boa semana, uma linda segunda-feira!!!




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Daqui a pouco eu vou para a escola. Não vejo a hora de começar logo as férias de julho. Minhas férias começam dia 17 de julho e terminam dia 30 de julho. Ninguém merece; 13 dias de férias, isso não é dérias, é uma pausa da escola. Eu preciso de uma férias de uns 90 dias (3 meses) ando tão cansada. Minhas férias vão durar pouco porque nesses dias teve greve dos professores, e como eles não deram aula, teve que repor aula.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Agora, na minha escola, eles estão colocando som no intervalo. Maior barulheira. O intervalo é para a gente descansar das aulas, e agora tah com o maior som alto, funk, música eletrônica, pop.... Tenho vontade de ir lá e quebrar o rádio... E falando em rádio, agora o meu FotoBlog tah personalizado com rádio, enquetes, notícias, opiniões... Vai lá dar uma olhadinha, e se você já visitou uma vez meu FotoBlog, volta lá; tah muito 10. Por favor, participem das enquetes, e deixem um comentário eu ficaria muito feliz se você me visitasse. http://biah2008.gigafoto.com.br. Tô te esperando...



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bom, já vou indo... Mas por favor deixa um comentário para mim. E olhem meu albúm de fotos no post abaixo! Milhões de beijos para vocês. Plixxxx.... Comentah?!

Ahh, e quero pedir um favor muito especial; deixa um recadinho no Mural de Recados, tah? Por favor!!!! Muito obrigada!!!


Um comentário:

Any disse...

Miga ;
On as 17:12??
Nossa ninguém merece mesmo!
Eu ja estou de férias!!!!