terça-feira, 1 de julho de 2008

♥Novidades♥

Olá; que linda terça-feira hoje, néh?
Dia 01 de Julho, está começando mais um mês... Que coisa maravilhosa!!!!
Daqui a 4 horas eu vou para a escola. Acho que vou sair as 15:30 hs da tarde, porque não vai ter aula de matemática, é que o prof° Marcelo tah de greve. Ainda bem que ele está de greve de ficar sem trabalhar, porque se ele ficasse de grve, sem comer... Ele ia sumir, porque ele é tão magrinho! Rrsrsrs.




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥







♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Sabe aquela minha amiga Pâmela que eu falei que ela foi morar no Paraná? Ontem minha amiga Jéssica falou com ela pelo telefone, a Pâmela disse que está com muita saudade de todo mundo aqui e que ela não está gostando nadinha de lá. A Pâmela também disse para a Jéssica que vai mandar uma carta para mim e para a Jéssica. Ela mandou a carta ontem, só que vai demorar muito para vim, ainda mais vindo do Paraná. Ela perguntou algumas coisas de mim também para a Jéssica.... E só. A Jéssica disse que quando ela ligou para a Pâmela, a Pâmela deu um grito. ÉÉÉÉ VOCÊ? JÉSSICAAA!!!! Coitada, ela está com muita saudade da gente, imagina... Você ir para um lugar que você não conhece ninguém...



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥







♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Pâmela, se você está lendo esse recado, quero que saiba que você é muito especial, e faz muita falta; espero que nós duas mesmos distantes uma da outra e separada pelo tempo, possamos ser sempre amigas...

EU AMO VOCÊ!!!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Um comentário:

Unknown disse...

Oiiee Biah!!Tbm gostei de seu blog!!Mas olha eu num posso te colokar de destake assim...até pq eu axo isso muito xato uma pesoa vim assim sem + nem - me pedir pra ser destake!E tbm eu já tenho duas amigas q vou coloakar de destake depois...viu?Beijos!Espero q entenda tah?