quarta-feira, 2 de julho de 2008

♥Oii.♥







Tudo bom? Eu acabei de fazer uma lição de História sobre "direitos humanos". O meu professor Sandro (de história) tah de licença e a professora Vanda tah substituindo ele durante esse tempo que ele tah de licença. Eu gosto mais do jeito de ensinar da prof° Vanda. Ela fala que enquanto ela tiver dando aula, o nosso caderno de escola vai ser um lembrete prá gente anotar no caderno aquilo que a gente acha que tem que guardar. Eu gostei bastante dela! Ela ensina muito bem. Eu queria que ela ficasse para dar aula no lugar do prof° Sandro.




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





Sabe qual é o meu maior sonho na vida? É conhecer Deus. É poder vê-lo, tocar nele, falar com ele... Poder abraçá-lo. Esse é o sonho da minha vida. Muita gente acha impossível algum dia ver Deus. Mas eu não acho impossível. Eu tenho certeza, absoluta que um dia vou estar com ele no céu.



"Se amanhã eu acordar... Deus estará comigo; Mas se eu não acordar... Eu estarei com Deus".




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Ahh... a carta que minha amiga Pâmela mandou ( leia mais sobre essa carta nos posts abaixo) do Paraná, não chegou ainda. Será que vai demorar muito? Eu quero muitíssimo ler essa carta. Num vejo a hora...




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Não sei se você percebeu, mas agora aqui no meu blog eu tenho bichinhos de estimação. Hoje eu adotei a Lara (sapinha) e a Lira (ovelhinha). Se vocÊ quiser ver os bichinhos que eu adotei; está abaixo da lista de "Blogs dos amigos"
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Gente... Tenho que ir! Que pena. Até o próximo post. Não esqueça de comentar! Aguardo o seu recadinho... Tô esperando. Vai?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!Obrigada pela sua visita, gostei muito de conhecer seu blog.Beijinhos e bom fim de semana!