sexta-feira, 4 de julho de 2008

...






Tudo bom, gente? Ontem peço mil desculpas, não deu para mim vir aqui no meu blog porque deu um problema na central do Speedy, e todo o estado de São Paulo ficou sem Speedy ontem. Mas aqui estou eu... Quero muito agradecer a visita da Patty, da Adriana, da Bárbara; aqui no meu bloguinho. É muito bom ter a sua presença, meninas!


Bem... Ontem meu dia foi normal e hoje, até agora está sendo. Ficou uma fofura, a Lira e a Lara que eu adotei, néh? Se você ainda não viu elas, elas estão abaixo dos "BLOGS DOS AMIGOS". Eu achei que ficou uma gracinha...



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olha gente, que imagem linda que eu ganhei da Chirs, que faz gifs lá no site "Coisas de Meninas". Muito obrigada Chirs, pelo gif lindinho que você me deu. Um beijo pra ti!






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥







Sabe a carta, que eu falei que minha amiga Pâmela mandou lá do Paraná para mim? Não chegou ainda... Porque a carta vem muito de longe, e pra ajudar, os carteiros estão em greve. Justo porque eu estou esperando muito essa carta.


Aff...






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥








Hoje fiquei muito feliz, quando eu entrei no meu blog e vi que tinha comentários, recados no mural de recados... Gostei muito! Quero agradecer a todos que comentaram ou deixaram um recadinho para mim.




Um beijão!






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






AMIGAS:












♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Já vou indo, pessoal; mas é claro, néh? Deixa um comentário e um recadinho no mural de Recados. Eu agradeço muito sua visita no meu blog; volte quando quiser, comente quantas vezes você quiser. Beijusssss.



Bye Bye.



3 comentários:

Anônimo disse...

Ola lindinha...Obrigada pela sua visitinha mega fofa...Amei...
O destaque eu que escolho la no meu bloguinhu,mas vc pode participar do Top Boop Gismili,é so ir la no meu blog,ler as regrinhas e fazer a inscrição,ok??
Se vc quizer,tbm posso indicar seu bloguinhu em um dos meus posts para as miguxinhas virem te visitar...se quizer,é so avisar...
Mega beijux com muito carinho e volte sempre...

Izzy disse...

oi, lembra de mim?
eu sou a isabel, a menina que tem mil blogs, e conheceu vc no site da funny, só que lá meu nome era Emily, bem vou li dizer uma coisa:
Eu sei que vc pegou essa caixinha de e-mail do site "maisblog.com", eu tbm peguei, mas eu fiz umas mudanças no codigo dele, pois depois que uma pessoa clicar no "enter" dele, abria um site, e a msg não era recebida por vc, então muita gente já deve ter te mandado msg por lá e vc nem viu!
depois eu te falo o que eu troquei no codigo, ok?
bjs, xau!!!
visita meu novo blog:bel-pinkplace.blogspot.com

Any disse...

Nossa ;
Fiquei magoada por não estar nesta lista.
Valeu Bianca , amei!!
Tchau ...