sábado, 5 de julho de 2008

...

Oi pessoal; tudo bom? Que lindo sábado hoje! Já fui pro curso, já voltei... Meu pai comprou uma casinha nova para as minhas cachorrinhas, Mel e Dieny. Sabe quanto ele pagou numa casinha de plástico para cachorro? R$ 95,00. Mas o bom dessa casinha de plástico é que ela é higiênica. Se você for lavar o quintal, você já lava a casinha junto. Hoje quando saí do curso, eu, meu pai e minha irmã fomos comer coxinha... Hum.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Ontem à noite, meu pai levou eu, minha mãe, minha irmã para o Shopping Tivoli, lá de Santa Bárbara. Nós fomos jantar numa churrascaria chamada O casarão. Nossa, ontem eu só paguei mico. Primeiro, num rodizio de carne e pizza, eu enchi o prato de arroz e feijão, eu não sabia que eles passavam servindo carne e pizza. Pois ontem foi a primeira vez que eu fui numa churrascaria. Depois, eu pedi pro garçon levar meu prato para mim pegar um prato novo (pois meu prato tava cheio de arroz e feijão e eu quase não aproveitei a sobremesa) aí eu não sabia que eles trocavam os talheres também e além de ficar com os mesmos talheres, eu tava pegando a Maionese do prato que ele ia levar. rrsrsrsr. Só mico! Mas foi divertido. Depois de comermos, fomos passear no Shopping, compramos algumas coisinhas, entre elas meu pai comprou para mim Marchimelon. Depois de passarmos em várias lojas, viemos embora.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu ganhei um award muito lindo da Simone, esse award tah aqui no meu blog, abaixo da caixa de contato, dá uma olhadinha, o blog dela chama Arte & Imagens; muito obrigada Simone, vou guardar com muito carinho; saiba que você é sempre bem-vinda aqui no meu cantinho! Beijos para você!!!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Minha mãe fez escova no meu cabelo, tah lisinho. Uma graça. Daqui a pouco eu vou no culto de escova. Tah muito fofo. Ela ficou 40 min fazendo escova em mim!





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Bem.. já vou indo. Peço por favor, deixa um comentário ou um recado no Mural de Recados. Mil Beijos pra ti.

Muito obrigada pela visita, volte outras vezes!!!





Um comentário:

Any disse...

Amiga ;
Como você consegui adotar um bichinho???