domingo, 6 de julho de 2008

...

Oii pessoal; que dia lindo hoje! Quero muito agradecer à Bell, a Isabel e a Vanda pelo enorme carinho e presença no meu bloguinho. É tão bom poder falar com vocês!!!! Hoje, na escola bíblica dominical; a maioria das minhas amigas não foram. Foi só eu e a Larissa, mas nós nos divertimos muito. Jogamos xadrez, ping-pong, conversamos e demos bastante risada. É tão bom ter amigos, perto da gente.... Eu amo muito meus amigos, minha família.... Sou grata a Deus por tudo o que tenho e que sou.






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Pessoal; eu coloquei uma coisa nova no meu blog. Se chama: "Me desenhe". Não está aqui nos posts; está em "Algumas coisinhas". Apesar do nome me desenhe... Você não precisa me desenhar, pode escrever um recado ou desenhar qualquer outra coisa. Abaixo do local para se desenhar, está escrito: "Play", se você clicar em Play, mostra como o desenho ficou; "Limpar", a opção limpar, limpa todo o desenho (OBS: Não tem mais volta); "Abrir", se você clicar na opção Abrir, irá aparecer um quadro com todos os desenhos já feitos para você olhar o que as outras pessoas desenharam; "Salvar", esta opção permite que você salve o desenho que você fez, para que eu e outras pessoas que entrarem no meu blog vejam o seu desenho. Por favor, deixe um desenho e salve-o. Eu prometo olhar o desenho e se possível responder.

OBS: Se você não encontrou o quadro: "Me desenhe", clique neste link: http://www.trocapop.com/me_desenhe/md.swf?uid=1215368663.

Espero o seu desenho...


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Gentiii; presta atenção nesse recado que eu vou escrever porque é muito importante! Talvez amanhã e nessa semana, eu não vou vir aqui no meu blog ou postar. Por causa que meu pai vai levar o computador na casa do meu tio André, é que ele vai colocar uma memória mais rápida ainda no pc, mas isso é talvez. Portanto; se eu não vier aqui no meu blog nem fizer nenhum post amanhã e essa semana; você sabem o motivo de eu não ter vindo. Mas eu peço um favorzinho... Enquanto eu estiver fora, deixa um recado no mural de recados e bastante comentários. Por favor, eu ia ficar muito feliz de entrar aqui no meu bloguinho e encontrar um monte de comentários.... Se eu não entrar, com certeza vou ficar com muita saudade de vocês... Obrigada pela sua visitinha...


Vou deixar aqui alguns recadinhos para algumas pessoas:



Bell: Pode mandar para meu e-mail o mimo. Depois eu abro ele. Já quero agradecer pelo mimo porque eu sei que eu vou amar... Afinal de contas, você quem fez. Pode ter certeza que assim que eu ver ele vou postas aqui no meu bloguinho. Muito obrigada. Beijuxx para ti.


Gismili: Participei do concurso do seu blog. Agora é só esperar por resultados... Thanthanraram... Ahh... E aquele selo de participação está no meu blog, eu coloquei ele abaixo dos "Awards ganhos", aonde está escrito: "Eu participo..." Beijos!


Ana Clara: Depois eu te ensino a adotar um bichinho de estimação. Quando meu pc voltar da casa do meu tio. Ok? Beijinhusss.




Tchau Tchau meninas, até mais...

10 comentários:

Any disse...

Tá bom!!
Valeu!

Anônimo disse...

========
oi. obrigada por me convidar para ser parceira do seu blog,

mas nao vai dar, eu ando sem animo pra postar. ta lindo o lay... e ruin ficar sem conputador neh? bjinhos

Anônimo disse...

Ola Bia(posso te chamar assim?),sou eu a sua nova miguxa Gismili,vim para agradecer suas visitinhas e dizer que akbei de colocar no meu post de hj uma indicação para meus miguxos vierem aqui te visitar...Espero que muitos passem por aqui pra te conhecer...
Ah,posso dar uma diquinha??Coloque haloscan no seu bloguinhu,tem muitas pessoas que nao gostam de comentar em blogs que tem esse sistema de comentarios do blogger pq é um pouco chato...Ja o haloscan é rapido e facil...
Bom...ja vou indo...Mega beijokas e volte mais vezes para uma visitinha...

Soraia Helena Bogossian disse...

Olá!!!
Eu estava no blog da Gismili e ela fala do seu blog em seu post, então vim aqui dar uma espiadinha...Parabens pelo blog...
Um gde beijo e boa tarde=***

Rafaela Lindinha disse...

Bia gostei muito dessa foto vuiu continua sempre assaim ta te amo beijos bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Vim conhecer seu cantinho lindo,
e oferecer meu award, selinho e mimo,
com muito carinho. Espero que aceite?
Aguardo sua visitinha...
Bjusss

Anônimo disse...

Boa noite, minha doce amiga!!!
Tudo certinho por aí? Espero que sim!
Estou passando para dar um cheirinho nessa
minha amiga linda e agradecer de coração
pelo carinho e as lindas palavras depositadas
no meu cantinho!
É uma honra receber você por lá!
Obrigada por fazer parte do meu ciclo de amigos! Vc já está linkada em meu cantinho! Ah! Vou tentar desenhar alguma coisa. O mouse não ajuda, né? Beijinhos no coração e fique com Deus! ºÜº

Anônimo disse...

oLá, amiguinha, passei por aqui pra te deixar uma abraço e pra que vc passe no meu blog e pegue um premio AL ESFURZO PERSONAL...e nao se esqueça de seguir oa passos... beijos e uma ótima semana

Rafaela Lindinha disse...

oi; bia seu site ta cada vez melhor um beijão

Barbara disse...

Oi vc tem um premio no meu blog!!