domingo, 27 de julho de 2008


Oii gente, agora estou aqui na net assistindo meu pai ao vivo lá no congresso que eu falei que ele foi. O congresso chama "Encontro Temático". Quem quiser assistir, entra lá no site; http://www.gruponews.com.br/ e procura por Multimídia e depois em Grupo News Web Tv e Depois em assistir Grupo News Web Tv (ao vivo). Ou então entra direto neste link abaixo:






Ok? To indo... Bjuss






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Recados Para Orkut - RecadosOnline.com




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Você gostaria de um nick bem legal com o seu nome? Então acesse o site do Thomoeda; lá você encontra isso e muito mais para animar seu blog.


Exemplos de Nick com nomes:



-=ß¡äñ¢ä £¡ñðä ˵=-


-=ßë(/) /¡ñðö§=-


-=©ö(/)ëñ†ë(/)=-


-=ß¡ä-=-


-=ßë¡jö§=-



Neste site; fiz alguns nicks para os amigos:



Rafaela: -=®ä=äë£ä=-


Ana Clara: -=Åñä ©£ä®ä=-


Gismili: -=G¡§(/)¡£¡=-


Bell: -=ß룣=-


Monaliza Apaixonada: -=(/)öñ䣡zä ÅÞä¡xöñäðä=-


Ella: -=Ë££ä=-



Espero que tenham gostado; vai até o site, e faça um para você.... Garanto que vai ficar lindo!!!!




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Gente; meu pai acabou de chegar de São Paulo do congresso "Encontro Temático", agora são 16:42 hs. Agora; eu, meu pai, minha mãe e minha irmã vamos assistir de novo o filme "Deu a Louca na Cinderela", e também, um pouco antes do meu pai chegar, eu, minha irmã e minha mãe brincamos de maquiagem; fizemos um sorteio para ver quem ia maquiar quem. Aí Eu maquiei minha mãe, minha mãe maquiou minha irmã e minha irmã me maquiou; ficamos lindonas; tiramos algumas fotos que depois eu posto aqui; ok? Tenho que ir.... Espero muitos comentários!!!!


"Bom Domingo para todos, um ótimo descanso e um feliz e lindo começo de semana amanhã para vocês!!!! Não desistam mas perseverem até o fim... Bjusss"



»-(¯`v´¯)-» Bianca »-(¯`v´¯)-»

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bianca! Passei pra pegar o presentinho e agradecer...muito obrigada! Apareça sempre q quiser em meu blog! Tenha um ótimo domingo! Beijos no coração e fique com Deus :)

xoxoxoxoxoxoxoxo

Any disse...

Oie , Bianca!
Tudo bem??
Gostaria , de saber uma coisa.Vcoê nunca , ficasse desapontada comigo??
Você ta on agora?? (São 08:00)
Beijões..

Anônimo disse...

Ola miguxa...
Eu não sei fazer selinhus muito legais mas posso ver se uma miguxa faz ele pra vc...
Me explik como vc quer,oq quer escrito em cada um e o principal é que imagens vc quer nele,se vc poder mandar pra mim as imagens que vc quer em cada selo ajudaria bastante...
Mande por email,o endereço é gisamiguelsp@hotmail.com

Bjinhs

Anônimo disse...

Ola miguxinha,estou aqui primeiramente para fazer uma visitinha e ver as atualizações e depois para pedir a vc um favorzinhu.Estou em votação no Halma Guerreira e preciso da sua ajuda para votar em mim.É muito fácil,basta clicar no link que eu vou colocar e escrever no Mural Nº2-Voto na Gismili.É muito importante que vc coloque seus dados e que não se esqueça de coloca-los no Mural Nº2,ok??
O link é- http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html
PS-Não querendo abusar da sua ajuda mas ja abusando,esse processo pode ser feito todos os dias.Então peço a gentileza a vc de fazer esse procedimento todos os dias.Se Possível,claro.
Desde já,agradeço seu carinho e colaboração.
Super beijokas